Lançamento e Entrevista: Intenso e Misterioso - Mary Oliveira


Olha que novidade maravilhosa, a Mary Oliveira está lançando seu  livro Intenso e Misterioso que agora será publicado pela Editora Coerência. Fiz umas perguntinhas para a autora sobre esse lançamento.

Entrevista com a Autora:

Qual sua inspiração para escrever Intenso e Misterioso? 

Foi a inteligência, sarcasmo e sagacidade de uma pessoa que admiro muito que me deu inspiração pra escrever sobre Aaron. Eu sabia muito pouco sobre Aaron quando comecei a escrever o livro dele, sabia muito pouco sobre a Lola também e ambos me mostraram aos poucos quem eram e porque eram daquela forma. Acho que são muito especiais pra mim por isso, não foi uma história que veio à minha mente com um início, meio ou fim já certos. Cada capítulo foi uma descoberta para os leitores e pra mim.

O que o leitor pode esperar dessa história?

Muito romance, reviravoltas e erotismo com uma história permeada por segredos e drama familiar como pano de fundo.

Você já lançou outros livros, é diferente em cada um? É diferente a sensação entre lançar um livro físico e lançar um ebook?


A ansiedade, nervosismo e até a insegurança é bem parecida em cada lançamento, mas acredito que a emoção de ter o exemplar físico não tem comparação. É como segurar um sonho em mãos e ver ele se tornando realidade na vida de outras pessoas. É indescritível.

Sinopse:

Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.


Para adquirir o livro físico clique AQUI

Vamos sentir um pouquinho mais dessa história? Mais alguns quotes para você:

“Depois do fim de um quase relacionamento, eu decidi focar apenas na minha faculdade e, posteriormente, em meu trabalho. Estava bem sem um homem, sem desejar ter sexo com alguém. Até Aaron aparecer.”

“Senti como se aquelas palavras tivessem o poder de perfurar algo em mim. Desconfiei se tratar do meu coração, mas pus a ideia de lado quando ele começou a me fazer lamentar de ter quebrado essa pouca confiança que ele havia depositado em mim.”

* Imagens fornecidas pela autora.