Primeiras Impressões: Petrus - Jéssica Miguel


Recebi três capítulos para fazer as Primeiras Impressões, mas não deu nem para o começo, ainda bem que ele já está disponível, pois já quero terminar de ler o mais breve possível.

Petrus e Ana são amigos desde muito tempo, e a amizade entre eles é muito especial e isso faz com que os dois relutem em demonstrar o que realmente sentem um pelo outro, tanto Petrus quanto Ana fazem tudo para esconder que o que está em seus corações é o mais puro amor, pois temem que se o outro não corresponder será o fim de uma linda amizade.


"Mas lembrou que Petrus era alguém muito especial. Mais que um simples amigo, ele era aquele que fazia o seu coração bater mais forte e rápido. Que a fazia suspirar, mesmo que às escondidas."

Mas a família toda já percebeu que o que une os jovens é mais que uma simples amizade, não querem dizer isso diretamente e sim que descubram por si só, então armam uma situação em que os dois tem que passar a noite no mesmo quarto de hotel.

"Suas respirações aceleraram e se mesclaram, cada vez mais próximas."

Em uma noite fria, entre taças de vinho, as emoções vão aflorando, o que é velado torna-se explicito, eles não conseguem mais manter aquele sentimento tão grande escondido, e de repente ele vem à tona.


"— Não tem nada em você que eu não ame, Ana. — Abaixou o tom de voz e completou: — Eu sou completamente apaixonado por você. Sempre fui."

E...Parou por aí, é isso que a autora fez comigo, o texto terminou exatamente aí, e agora? Como eles vão lidar com todo esse sentimento exposto? Eu quero muito saber.

A escrita da Jéssica Miguel é doce e suave, mas muito sensual, fluída, com a dose certa de humor que faz a gente deslisar pelas páginas sem sentir. Ela envolve o leitor num clima romântico, que você suspira sem querer, com aquele quentinho gostoso no coração. Com personagens bem construídos e que te conquistam a cada linha lida.


Petrus (Conto)
Série Irmãos Timberg

Sinopse: 
“Existe uma linha muito fina entre o amor e a amizade. Petrus e Ana sabem que, a partir do momento em que ultrapassarem esse limite, será um caminho sem retorno. Isso os fez manter seus sentimentos trancafiados em seus corações. Até que Petrus aceita uma aposta. E em uma noite, a linha que eles tanto lutaram para não ultrapassar, se rompe.”

Livro físico disponível Aqui (pré-venda)

Onde Comprar: Amazon  (Ebook)