Resenha: Apenas me Ame - Rossana Cantarelli


Amor e música numa linda história...

Essa é uma história que eu não posso fazer minha resenha como sempre faço, contando um pouco da história através dos quotes, pois tudo que eu contar pode ser considerado um spoiller, então vou apenas falar do que eu senti com esse livro e logo após vou colocar os quotes.

Eu já tinha me apaixonado por Apenas Respire, por ser uma história que poderia ser até real, onde os personagens tem seus erros, suas qualidades e seus defeitos, nada é perfeito. Queria muto essa continuação pois essa história precisava de um final, uma conclusão. Fiquei até com receio pois o que me conquistou no primeiro livro, foi a realidade e achava que o final seria clichê, tipo se encontraram, se acertaram e foram felizes. Mas não, não foi fácil, a Rossana conduziu a trama de uma forma que você lia a história querendo um final feliz, mas chegava a duvidar se isso aconteceria, e assim eu devorei esse livro. E posso dizer que me surpreendeu e me agradou muito o desfecho que a autora deu ao casal.

Amei encontrar os personagens mais maduros, o Luc não me agradou muito no primeiro livro, pois ele ficou muito em cima do muro, não lutou pelo amor da Isa, ficou acomodado em um casamento que já estava falido, por conveniência, então nesse livro ele me surpreende sendo maduro, forte, disposto a esperar o tempo que fosse necessário, dando tempo para Isa se recuperar e voltar a acreditar no amor deles. Sendo um pai presente para os seus filhos e também para a pequena Carina (diga-se de passagem que a cenas entre o Luc e a Carina contém "excesso de fofura" se tornando uma das minhas partes preferidas do livro).

A Isa também amadureceu e se concentra na criação da Carina, mas não desiste de sua carreira musical e luta para conciliar os dois da melhor forma.

Enfim super recomendo essa Duologia, a autora tem uma escrita leve e fluida, enxuta, sem enrolação. Conquista o leitor que só consegue parar na última página com um suspiro e um sorriso no rosto.

Quotes: 

🔹“Os sentimentos mais verdadeiros não são descritos por palavras, mas pelo olhar.”

🔹“O que eu queria falar não podia ser dito. O que eu queria perguntar não podia ser respondido. O que eu queria ser eu não era.”

🔹“ — Eu ainda não sou imune a você. — afastou-se um pouco e me olhou. — Acho que nunca vou ser.”

🔹“Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela.”

🔹“Ele me abraçou. Um abraço forte. Senti que ele queria me dizer alguma coisa pelo jeito que me olhou. Eu acho que eu também queria. Só que no meu caso, eu não sabia o quê.”

🔹“— Não pense. Só deixe acontecer — abraçou-me. — Diz que vai tentar. Eu preciso tanto de você.

🔹“O coração da gente é tão grande. A gente é capaz de amar de forma diferente um número infinito de pessoas.”

🔹“Eu te amo, Isabela. Nunca duvide disso. Nunca duvide que isso que eu demonstro, eu sinto de verdade — beijou-me com ansiedade.”



Apenas me Ame (Duologia Rock e Perfume)


Sinopse: 
Depois da paixão arrebatadora que viveu com seu ídolo no passado, Isabela reencontra Luc Bellucce após alguns anos, e percebe que ainda se sente atraída por esse homem que um dia lhe 
roubou o ar.
Sem mais incertezas e muito determinado, Bellucce estará disposto a fazer de tudo para reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu no passado, agora sem mais obstáculos para ficarem juntos.
De forma muito divertida, roubam a cena mais uma vez os melhores amigos de Isabela, Fred e Mila, que continuarão a dar palpites engraçados e verdadeiros à amiga, que nem sempre serão seguidos pela protagonista.
Nesse livro, Luc Bellucce tem a chance de reconquistar seu grande amor, seduzindo Isabela com a inteligência de um homem maduro e determinado.
Será ele capaz de convencê-la que sempre a amou? Será ela capaz de perdoá-lo? Ela estará pronta para finalmente viver essa paixão?
Leia Apenas Me Ame e deixe se envolver por esse romance, descobrindo a cada página, o poder do som e do amor.

“Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela” – Bellucce.

Onde Comprar: Amazon

Resenha do primeiro livro da Duologia: Apenas Repire Aqui