Resenha: Desejo de Vingança - LS Morgan


Minha primeira Leitura Coletiva...Dizem que as primeiras vezes a gente nunca esquece, mas esse livro eu não vou esquecer, não por que foi a primeira LC, mas pela história, uma história que mexe com as emoções da gente, que te faz chorar, te faz rir, aperta o seu coração, e te faz suspirar...

Alex Hazel um homem marcado pela tragédia, perdeu seu primeiro amor para a ganância de um homem vil, depois perdeu sua mãe, por causa desse mesmo homem e também perdeu a liberdade. Não satisfeita a vida lhe tirou a sua esposa Anne, quem chegou mais perto de domar esse coração de pedra, de uma forma trágica. Tudo isso moldou o homem que ele se tornou: 

"Sabia que precisava pôr fim à história que moldou sua vida e o fez ser o que é hoje: para alguns, um homem frio, calculista e objetivo, para outros, um visionário, trabalhador e empresário de sucesso. Para ele mesmo, uma pessoa moldada em chamas e fogo pelas marcas da vida e seu desejo de vingança."

Movido pelo Desejo de vingança, ele prepara tudo detalhadamente, para aniquilar seu algoz, o homem que lhe tirou tudo que mais importava: João Ferrero o pai da Lara.

Mas o que ele não contava era encontrar Lara  novamente, e com ela a esperança de um futuro que considerava impossível.

"...Ela já vivera muitos anos para também saber que só o amor cura. Somente a paz traz a paz."

Lara também sofreu muito, até mais que Alex, ambos foram enganados e traídos, perderam tudo, mas ela conseguiu sobreviver, e justamente agora que estava conseguindo superar tudo que lhe aconteceu, Alex reaparece em sua vida, e nele reside a única chance de conseguir seguir adiante, de ter um futuro para ela e sua mãe.

"Era para seu passado ter ficado para trás. As tristes lembranças que ela tanto se esforçava para esquecer. Do nada, ele reaparecera para lembrar-lhe da vida que poderia ter tido e das perdas ao longo de sua trajetória."

Mas juntos eles começam a reaprender a viver, a reaprender a amar, mas o passado ronda e está disposto a reacender as mágoas, apagar os sonhos, destruir o futuro.

"Os olhos se entendiam, os corpos se queriam e as almas se afeiçoaram."

Mas quem será que vai ganhar essa disputa? O amor ou o ódio? Prepare-se para viver grandes emoções...

Uma história que te prende e te emociona, que te faz pensar sobre o que realmente vale a pena. Com uma escrita fluida, a autora conquista os leitores envolvendo-os em uma trama densa, com várias nuances, vários lados, onde você tenta entender a razão de cada um dos personagens.

Mas em todo drama que existe nessa história, com todo peso do sofrimento que os personagens enfrentaram, tem um sopro de alegria, um sopro de humor com a personagem da Patricia, vulgo Smurfete, melhor amiga da Lara, que te faz gargalhar com suas tiradas e junto com Marcus, melhor amigo de Alex, vive um romance fofo e divertido, que te faz desejar ansiosamente pela próxima história da autora.

* Trechos em negrito e itálico foram retirados do livro.

Desejo de Vingança

Sinopse:
Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar.

Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança.

Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração?

Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.

Onde comprar: Amazon