Série Dangerous - Daya Engler



"DANGEROUS exige um quinhão de EMPATIA CRUA, de reconhecer que o ser humano não é perfeito e vc como tal, tampouco é. Portanto, não pode exigir do outro aquilo que vc não pode ou não está disposto a dar. Reconhecer que somos suscetíveis ao erro e que são eles que fazem de nós pessoas maduras e evoluídas. Que em nossa versão sempre seremos os mocinhos e o outro o vilão. 

É mágico. Lindo. Doloroso. Realizador." (Daya Engler)

Sabe aquelas histórias que ficam gravadas em seu coração, aquelas que quando te perguntam qual a melhor série ela que vem a sua mente no mesmo instante? Isso que acontece depois que eu li esses livros, são quatro livros de um só casal (e eu odeio isso, só consigo ler dois e olhe lá), mas mesmo sendo de um mesmo casal, cada livro tem um enfoque diferente na relação do Thor e da Ella, uma fase distinta que não deixa seu interesse pelo livro diminuir em nenhum momento.

Em Indômitos, temos a imaturidade, principalmente da Ella, uma garota que vive com uma família super rígida, super controlada pelos pais, sai de casa para ir para faculdade, e quando está começando a sentir o gostinho da liberdade, um sonho que está se realizando, justo nesse momento ela encontra Thor, até aí tudo bem, embora ele seja possessivo ela até consegue lidar, mas quando ela se vê grávida e com o Thor querendo casar, ela vê seu sonho de libedade indo por água abaixo... Ela simplesmente pira.

Remissão é o fundo do poço, Ella tem que lidar com o erro que cometeu, tem que aprender a se amar, a amar seu filho, é um encontro com ela mesmo, e nesse encontro ela vai buscar a força para se reeguer. Com a ajuda do Dr. Gamble  ela vai encontrar um ponto de equilíbrio e tomar as rédeas de sua vida novamente. É um momento de crescimento. É um livro em que o Thor quase não aparece, é mais sobre a Ella e a aceitação da maternidade.

Em Consequências temos duas pessoas que não acreditam mais um no outro, e ainda tendo que lidar com intrigas e ameaças vindas do mundo que os cerca, uma relação que está no limite, onde sem confiança fica ainda mais difícil lidar com o mundo caindo em suas cabeças.

E finalmente em Febre é a decisão, eles terão que decidir o que realmente vale a pena, pelo que eles devem lutar. Uma relação renascendo...Esperança.

Eu mergulhei fundo nessa história, senti todas as emoções na pele, vi o mundo deles desabar, ressurgir e a reconstrução deles próprios e da relação entre eles, um livro que não sai do pensamento. Com personagens que não são totalmente bons ou maus, eles possuem esses dois lados juntos, o bem e o mal que existe em cada um de nós. Sorri, chorei, fiquei deprimida, senti muita raiva da Ella, senti raiva do Thor, mas amei demais ver o crescimento dos personagens ao longo desses quatro livros. Super recomendo.


Indômitos

Sinopse:
Quando Antonella Vicenti muda para os Estados Unidos com a família de sua melhor amiga, ela consegue tudo que sempre desejou – liberdade sem fronteiras e ninguém para dizer o que pode ou não fazer. Atraída pelos encantos de uma vida selvagem sem regras, Ella não vê problemas em extrapolar os limites de vez em sempre. Uma patricinha mimada acostumada a ter tudo que quer e como quer. Tendo apenas uma regra essencial para manter seu coração seguro.
Uma única noite. Sem nomes, sem romances.
Mas manter-se a salvo se torna uma tarefa difícil quando Thor tropeça em seu caminho e uma paixão incendiária explode entre eles.
Heithor Castellammare é um detetive particular muito requisitado no mundo escuso dos aristocratas de altos cifrões. Um homem sexual, bem-sucedido, lindo e possessivo. E ela não pode manter as mãos para si quando ele está por perto e exige seus beijos.
Impulsionados pela forte atração, eles iniciam um conturbado relacionamento. Principalmente, pelos princípios estóicos de Ella, que não a deixa se envolver mais do que a cama permite. Tão duro quanto ela trata de resistir, o prazer escuro a faz cair pouco a pouco. E, embora ela insista em dizer que entre eles há apenas um desejo ardente, Thor está disposto a lhe mostrar que há mais... Há amor.

Onde Comprar: Amazon


Remissão

Sinopse: 
Antonella tinha tudo sob controle até Thor Castellammare bater em seu caminho e ela sucumbir na paixão avassaladora que queimava em suas almas.

Ele, enfim, estava conseguindo esmorecer suas defesas, e as paredes dela estavam caindo lenta e gradativamente. Porém um novo elemento surge, levantando-as quando uma inesperada gravidez acontece, trazendo com ela demônios de seu passado, que Ella buscava esquecer. Agora eles estão mais vívidos do que nunca e prontos para devorá-la.

Enlouquecida pelas novas perspectivas indesejáveis, ela se afasta de tudo e de todos.

Thor partiu. E agora seu castelo de areia está ruindo e o cerco do destino é implacável.

Ella tem duas escolhas e nenhuma chance de fugir delas.
Enfrentar seus fantasmas. Ou se entregar a eles.
A escolha é inevitável e precisa ser feita, antes que o relógio pare de contar.
Qual será sua escolha?
Onde Comprar: Amazon


Consequências 

Sinopse:
Eu nunca pensei bem sobre as consequências de meus atos, no que elas trariam sobre mim e em como elas poderiam afetar meu futuro.
Lei da causa e efeito nunca foi meu forte. Uma ingenuidade da idade, da facilidade e praticidade, e da própria ignorância batizada como esperteza.

Mas agora, de uma coisa eu tinha certeza, o dá-cá não era piedoso.
Não importava o quão duro você trabalhasse para acertar seus erros do passado, para fazer o certo, pois a colheita daquela plantação vinha sem adiamentos. 

Implacável e impiedosa. 

E no fim, o que restava era aprender e pagar juros.
E, assim aconteceu comigo.


Onde Comprar: Amazon

Febre

Sinopse:
Depois do trágico nascimento de seu filho e uma decisão errada de Thor que culminou em acontecimentos dolorosos e um rompimento devastador, Ella foge buscando conforto em seu país de origem, Itália.
Uma nova mulher forjada na dor e no ressentimento.
Em Milão, Ella enterra seu passado e tenta recomeçar, mas...
NÃO SE PODE TER UMA NOVA VIDA SE HÁ DÍVIDAS NO SEU PASSADO.
OS FANTASMAS E OS DEMÔNIOS PRECISAM SER EXORCIZADOS ANTES DE SEGUIR EM FRENTE.
Thor ressurge escavando para luz as dolorosas recordações enquanto luta para se redimir de seus erros e reconquistar a mulher que ama.
Ella jurou nunca perdoá-lo.
Á princípio, ela está determinada a infligir todo tipo de sofrimento ao homem que ama, porém, muito rapidamente Ella aprende que não será tão fácil como pensa.
NEM TODAS AS VITÓRIAS SÃO SOBRE GANHOS.
NEM TODAS AS DERROTAS SÃO SOBRE PERDAS.
Todas as tentativas de reconquistar sua amada fracassam, afastando-a ainda mais dele. Presa em seu rancor, Ella resiste a lhe dar uma segunda chance. Mas Thor não está disposto a deixá-la ir, e com uma ajuda inesperada, ele faz sua última jogada.
MAIS UMA VEZ, ELLA SE ENCONTRARÁ DIANTE DE UMA ESCOLHA QUE MUDARÁ SUA VIDA PARA SEMPRE:
PRESERVAR SEU ORGULHO OU BUSCAR SUA FELICIDADE?
Enquanto estão imersos em uma batalha pessoal de reconquista e superação, o perigo ronda mais próximo do que eles imaginam.

Significado das Capas:

INDÔMITOS: Laranja, representa o fogo (lembra dele?), a ardência viciosa da atração, da luxúria, do erro. O início de tudo, a iminência. É assim para Thor e Ella. São alfas. Toma-lá-dá-cá. São perigosos um para o outro, pela vida que tem e pelo o que são e pelo impacto que tudo isso trará para vida um do outro, ainda assim não podem deter o que começa com uma simples luxúria. O sexo leva a relação. É a ponte. Eles estão sempre no limite, ali na borda, consciente de um perigo tentador. Impulsivos e selvagens. Indômitos em suas personalidades, em suas vontades, em suas atitudes.

REMISSÃO: Azul, representa a mudança, transformação. Um estado de espera enquanto o essencial se desenvolve, assim como deixar algo cozinhando em fogo brando, aquilo não adormeceu, apenas está se modificando. Se tornando melhor.

CONSEQUÊNCIAS: Vinho, tinha que ser retorcido, misturado, um tormento. Bem e mal. Felicidade e tristeza. Ganhos e Perdas. Tudo mesclado como em uma grande tempestade. E sabe? Depois da tempestade vem a calmaria  :) É aqui que a relação leva ao sexo.

FEBRE: Vermelha, arremete ao agora ou nunca, morte ou cura, tomada de decisões, luta e provações, mas com um fim. Não há mais adiamentos. Postergações. Ou vai ou racha de vez.

*Texto desse tópico fornecido pela autora.
Ou você pode adquirir os quatro livros (ebook) em um box na Amazon.

Box Série Dangerous

SEM NOMES.
SEM REPETIÇÕES.
SEM ROMANCES.
Conquistas eram apenas isso, casos de uma única noite. Homens que eu usava para a minha diversão. Eles não precisavam ter nomes, nem sobrenomes, números de telefone ou endereços. Porém, se quisessem o privilégio da minha atenção, eles tinham a obrigação de serem bons o bastante.
Entenda, eu não era insensível, senão uma garota sensata... até ele aparecer. Thor Castellammare. Ele era minha desejável exceção indesejada. Minha criptonita. Minha ameaça real embalada com prazeres proibitivos. O toque dele podia me ferir. Suas doces palavras perversas me queimar. Seu prazer afiado me arruinar. Enquanto as profundezas escuras da nossa paixão me atraíam mais fundo.
Eu sabia de cada maldito risco.
No entanto, eu não pude resistir a ele... Não quis.
Ele era o meu desafio mais perigoso.
E eu arrisquei...

Onde Comprar: Amazon