Lançamento e Entrevista: Bruto e Apaixonado - Janice Diniz


Em julho teremos o lançamento do primeiro livro da Janice Diniz pela Editora Harlequin, eu já li alguns livros da Janice e sou apaixonada por seus Cowboys.

Fiz uma pequena entrevista com a autora para sabermos um pouco mais sobre suas inspirações e como está sua expectativa com esse lançamento.

Entrevista com a Autora:

— Qual sua inspiração para escrever Bruto e Apaixonado? E como surgiram os primeiros brutos? Por que escrever sobre eles? 

Sobre Bruto e Apaixonado a ideia surgiu quando uma editora me falou sobre uma série internacional de peões de rodeio e, como eu nunca tinha criado esse tipo de caubói, me interessei. A inspiração veio dos peões de rodeio reais, fiz uma pesquisa e conheci o trabalho deles e como vivem e pensam. Os meus primeiros caubóis surgiram em 2011, mas se consagraram mesmo em 2014, com o livro Profundo Amor e depois com a série Cowboys de Santa Fé. Não penso sobre o motivo de ter escolhido escrever sobre caubói, gosto de acreditar que eles me escolheram para que eu contasse as suas histórias e não o contrário. kkkk... 

— O que o leitor pode esperar desse livro? 

Olha, a história gira em torno de três caubóis durões, que vertem testosterona e têm o ego do tamanho do planeta Terra, eles realmente “se acham”, e isso é atraente e muito engraçado também. Gosto de incluir temas existencialistas, sobre como vivemos e nos sentimos em família ou em relação a nós mesmos. Então, temos um conflito entre pai e filha, entre uma cidade inteira e a mocinha e entre a mocinha e o ex-peão de rodeio que mantém na sua fazenda o touro que o derrubou e o tirou das arenas. É um romance erótico com uma boa pitada de comédia romântica. 

— Qual a sua expectativa com esse lançamento? Está sendo diferente dos outros por está sendo publicado pela Harlequin? Como está o coração?

Estou muito feliz pelo meu trabalho de anos, como autora de livros de coubói, ter sido reconhecido por uma grande editora. É muita emoção ser autora da Harlequin, assim como me sinto realizada por também ser indie da Amazon. Adorei a entrevista! Muito obrigada pela oportunidade!

Bruto e Apaixonado

Sinopse:
Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia. Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.

Onde Comprar: Amazon

Pré-venda até 15 jul 2018
Comprando o livro na pré-venda na Amazon você irá ganhar de brinde um lindo chaveiro de um chapéu de cowboy.


Sobre a Autora

Janice Diniz é autora de livros de cowboy com mais de 15 milhões de leituras na internet.
Seus romances se encontram entre os 100 mais vendidos da Amazon, desde 2014, nas categorias de Romance Erótico e Comédia Romântica. É criadora das séries Cowboys de Santa Fé e da coleção Cowboys de Sacramento, entre outros livros.
É autora da Harlequin e indie da Amazon onde já publicou 42 livros.

Para conhecer os livros da autora na Amazon clique AQUI


Por falar em Bruto, eu sou do nordeste brasileiro, e não estou acostumada a esse jeito cowboy de ser e estranhei um pouco o emprego da palavra bruto em livros com cowboys, pois para mim Bruto = Violento, mas aqui o significado é diferente Bruto = Rústico:

"Bruto de bom coração
Eles parecem brutos em um primeiro momento, mas no fundo têm um coração mole. São muito apaixonados e se entregam à sofrência de um amor. A família e os amigos também têm um significado especial para os cowboys. Geralmente os pais carregam valores que são transmitidos de geração em geração. Você vai se surpreender com o caráter desses brutões!" Encontrei esse texto em um site que fala sobre o jeito Cowboy de ser se quiser saber mais clique AQUI.

* Créditos das imagens da fanpage da Editora.