Resenha: Intenso e Misterioso - Mary Oliveira


Bem o que dizer desse livro? Uau! Fiquei sem fôlego...

Uma história impressionante, com uma trama envolvente, cheia de mistério, ação, suspense, quase um policial, mas também tem cenas quentes, sensuais, de pura sedução, juntando a isso tudo uma história única, com personagens incríveis, nossa fiquei sem palavras para falar sobre essa história de tanto que ela me impressionou.

Lola e Aaron, um casal que me conquistou, eles tem uma química muito legal, com bom humor e cumplicidade que apenas por um olhar se comunicam, embora eles tem uma certa relutância em se envolver, a gente fica torcendo por eles o tempo todo.

Além de dizer que ele é maravilhoso, fica bem difícil de fazer uma resenha dele, pois tem uma trama bem complexa, vários personagens secundários que merecem respeito, então se eu fosse falar dele teria que escrever um livro, por isso vou falar apenas do núcleo da história, vou deixar que se surpreendam como eu com essa historia.

Lola e Aaron se conheceram na empresa em que trabalham, começam uma paquera de leve e começam a trocar mensagens, se tornando um pouco mais que colegas de trabalho.

"— Percebi que se você fosse demitida, eu não teria uma colega de trabalho para trocar mensagens safadas em um aplicativo da empresa."

Lola é uma garota independente, que cuida de si mesmo, foi criada pelo avô após ser praticamente abandonada pela mãe após a morte do pai. Seu avô a criou para a vida, ensinou a se defender, a ir atrás do que quer, batalhadora sem medo de encarar o futuro, só não quer se envolver com alguém, depois de ser abandonada pelo "amigo com benefícios" que tinha, não queria passar por mais uma decepção.

Aaron é... Bem Aaron é Aaron, intenso e misterioso.

"Tudo o que Aaron sempre faz é proteger as pessoas que são importantes para ele... Sua mãe, sua irmã, vovô..."

Ele quer proteger quem ama, e quando acha que poderia envolver Lola nessa loucura que se tornou sua vida, decide que mesmo não sabendo bem o que sente por ela, é melhor se afastar, para segurança dela.

"Eu o beijei antes que pudesse dizer qualquer coisa e senti- me extremamente leve em seus braços quando ele retribuiu como se estivesse sentindo falta de me ter tão perto."

Mas a nossa mocinha é muito corajosa, e enfrenta o inimigo com todas as suas forças, não tem medo e não colabora nem um pouquinho com o Aaron na tarefa de protegê-la.

"No fundo do meu coração eu sabia que não estava errada em ter feito o que fiz, mas algo me dizia que ele não acharia o mesmo."

Prepare-se para viver muitas emoções, cenas de ação, com direito a lutas e tiros, cenas sensuais, e se divertir muito com a relação dos dois. A escrita da autora é muito fluida, você lê rapidinho, quando menos espera está no final do livro. Mas você tem que ler com atenção, não perder nenhum detalhe pois ele pode ser essencial.

"Deitei-me na cama sem me preocupar de ainda estar com roupas tão apertadas. Fechei os olhos para me forçar a não ver o que estava a minha volta. Era tudo vazio demais. Silencioso demais."

* Textos em negrito e itálico foram retirados do livro.

Intenso e Misterioso

Sinopse:

Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.

Compre o livro AQUI