Primeiras Impressões: Violet - Giuliana Sperandio


Quem aqui não teve a vontade de sumir, abandonar tudo e começar novamente? As vezes os problemas são tantos que sufocam e mesmo você tendo pessoas amadas em meio ao caos, dá vontade de ir para um lugar onde ninguém te conheça e começar tudo do zero.

"Todo renascimento é um processo que requer sacrifícios e eu precisei fazer os meus. Não foi fácil tomar essa decisão, pois tive que deixar um pedaço do meu coração pelo caminho para ter direito de seguir em frente."

É justamente o que faz Violet, esse foi o nome que ela escolheu para a sua nova vida. Ela escolhe uma cidade a esmo e vai cair justamente em Holambra, a cidade das flores...Será um bom presságio? Violet indo morar na cidade das flores?

"Viemos ao mundo pra nos ajudarmos, então, nem precisa agradecer!"

Chegando lá ela encontra anjos que fazem que esse recomeço seja mais fácil que fazem que ela se estabeleça em sua nova vida com certa tranquilidade.

"Sorri com aquelas duas pessoas tão maravilhosas que estavam, ali, me recepcionando com tanto carinho e calor humano. Senti-me em casa pela primeira vez em muito tempo."

Recebi apenas alguns capítulos para fazer minhas Primeiras Impressões sobre o livro e justamente quando ela conhece Josef, um viúvo que vive apenas para sua filha e suas flores terminaram as páginas disponibilizadas...

Logo no primeiro encontro ela identifica no olhar dele uma tristeza profundo, um sentimento ao qual ela se identifica, e fica curiosa em saber mais sobre ele, curiosidade que é prontamente satisfeita por Annya a primeira amiga que ela fez em sua nova vida, amiga que não dá espaço para que ela tenha a menor duvida que fez a coisa certa em fugir, pois está sempre ajudando e animando sua nova vida.

A escrita da Giuliana é muito gostosa, com um que de poética, sua narrativa faz a gente sentir o clima de conto de fadas e ficar torcendo pelo Final Feliz para esse casal que já teve sua cota de sofrimento para uma vida.

Mas eu sei que nessa história não vão ser só flores, acho que a autora preparou uma cota de sofrimento para os leitores também, pois o passado de Violet ainda vai trazer emoções para essa história, preparem o coração e os lencinhos.

Estou super ansiosa para saber o final dessa história.

O livro está em Pré-Venda no site da The Books Editora e depois da Bienal do Livro onde será lançado o livro físico vai sair em ebook na Amazon.

P.S. Só para dizer que estou apaixonada por essa capa, ficou linda demais...

Violet

Sinopse:
Ela só queria fugir do seu passado e recomeçar uma nova vida. Os ventos do destino a levaram para o coração de uma cidadezinha pitoresca chamada Holambra, onde a esperança tem cheiro de flores. Ele é um viúvo que perdeu o seu grande amor, vivia apenas por sua filha e tinha perdido a fé em recomeços.

Duas histórias que se encontram, dois corações marcados por dores. Seriam eles capazes de enxergar os planos do destino para suas vidas?

O perdão é a chave, a esperança é a porta. Será que eles estariam prontos para atravessá-la juntos?

Pré-Venda (envio a partir do 10/07): The Books Editora