Resenha: Agora e para sempre sua garota - Evy Maciel


Arco-íris se apaixonou por uma Pedaço do Céu...Primeiro amigo, primeiro amor, primeiro beijo, primeira vez... Quim foi para Carol o primeiro de muitas primeiras vezes em vários momentos, mas também foi a primeira dor, primeira decepção...

Ele era o filho de um fazendeiro rico e ela filha do vizinho da fazenda, o pai de Quim, um homem amargo e abusivo, não gostava do relacionamento deles, pois achava que ser filho merecia alguém melhor, de mais destaque, então eles mantiveram esse relacionamento em segredo, com medo da reação do pai dele.

"Ali, no silêncio das palavras não ditas, muita coisa foi revelada. A forma com se olhavam dizia tudo, escancaradamente."

Mesmo com todas adversidades o amor entre eles floresce de maneira avassaladora, inesquecível... Mas ele será forte o suficiente para sobreviver a tantos obstáculos e sobretudo a distância e ao tempo?

Pois essa será a prova desse amor, uma tragédia abalou profundamente os dois, e alguns mal entendidos os separam com muita dor e mágoa nos corações.

"Pensou que com a morte do velho tudo estaria encerrado, mas não. Acreditou também que ao aceitar Joaquim outra vez em sua vida, teria um recomeço sem lembranças ruins. Contudo, os pesadelos não a deixaram."

Dez anos depois quem os separou, os une novamente, eles estão novamente frente a frente, e após apenas um único olhar, eles sabem que aquele sentimento estava apenas adormecido, intocável, a espera apenas de uma faísca para explodir com toda sua força.

"—Então permita que eu seja o seu apanhador de sonhos... Por favor, não fuja de mim outra vez! Por tudo o que você mais ama nesse mundo, Carol, não fuja!"

Agora juntos terão que lutar para extinguir os fantasmas do passado que teimam em rondar suas vidas e como um "filtro dos sonhos" afastar os pesadelos.

"Ela o deixaria ser seu menino. 

Ela seria sua menina. 

Ele era e sempre seria o homem da sua vida. 
Ela era e sempre seria a sua garota."


Apaixonada por essa história que nos faz fazer uma viagem ao passado, relembrar a infância, o primeiro amor, os primeiros... Um romance embalado por música, a inocência corrompida pela maldade, longe um do outro se reconstroem, mas guardam seus corações, personagens que te conquistam, e nos fazem torcer pelo amor deles, torcer que o mal que tenta acabar com esse amor seja vencido.

— Você nasceu para música, Quim.(...)
— Não, Carol. Eu nasci para você.(...)
— Meu coração faz música cada vez que a tua boca encosta na minha, Carol.

A Evy construiu essa história para encantar os leitores, com um romantismo a flor da pele, não tem como não suspirar (e sonhar) com cada trechinho fofo que permeia essa história. Ele se tornou um oásis, em meio a tantos dramas e traumas presentes na literatura, onde você pode correr para limpar o seu coração, mesmo tendo no seu início uma certa dose de maldade, essa não consegue se sobrepor ao amor.

* Trechos em itálico e negrito foram retirados do livro, imagens do banner tiradas da internet.


Agora e para sempre sua garota

 Sinopse: 🎶🎵🎶
Quando um Arco-íris se apaixonou por uma Pedaço do Céu, os moradores da Vila Santa Helena já aguardavam, à espreita, por uma tragédia de grandes proporções.
Amigos desde crianças, Joaquim e Carolina descobriram ainda adolescentes que o amor que sentiam ia além, de uma linda e verdadeira amizade. Mas como nem tudo na vida deles era entregue de mão beijada, vivenciar um romance não seria tão fácil como deveria ser, mesmo que ambos tivessem se declarado e estavam mais do que dispostos a pertencerem um ao outro.
Sim, havia um obstáculo. E dos grandes.
Quando uma grande tragédia destruiu tudo a volta deles, ambos se deram conta que o amor nem sempre vence.
Ele pensava que ela o havia abandonado.
Ela pensava que ele havia se esquecido dela.
Mas o destino tem seu próprio ritmo e método de unir dois corações apaixonados.
Não importando quantos anos se passem, nem a distância que os separava, ela era dele e ele era dela. Simples assim.

Onde Comprar: Amazon