Autoras Harlequin na Bienal de SP - 2018


Hoje vamos falar um pouco sobre as Autoras Nacionais da Harlequin e de suas agendas na Bienal do Livro SP - 2018.

Sue Hecker e Cassandra Gia

Sue Hecker é, na verdade, um pseudônimo escolhido por uma grande amiga da autora. É casada com um marido super companheiro, com que tem um filho maravilhoso. Criar estórias e dividi-las com as pessoas começou como um passatempo, que se transformou numa experiência mágica. Ao começar a postar sua primeira criação, nunca, em toda a sua vida, sentiu-se tão amada e querida por tantas novas amigas, conquistadas durante a postagem da estória. Sempre foi uma devoradora de livros e, atualmente, flagra a si mesma sonhando, cada vez mais, em usar sua inspiração para criar mais estórias. Acha incrível como os personagens falam com ela, a todo momento! Na escrita, encontrou a melhor terapia para muitas coisas. Afirma que, em cada palavra que escreve, há mensagens ditadas por sua sensibilidade, que encontra eco em seu coração.

Cassandra Gia é o pseudônimo de Simone Gianotti, nascida na pequenina Conchas (SP), em 1968. Desde que pegou o primeiro livrinho de contos infantis nas mãos, segundo sua mãe, já começou a inventar histórias para as lindas figuras que a encantavam. Leitora compulsiva, sempre gostou de qualquer gênero literário, embora priorizando os romances, que pegava emprestados de uma querida prima. Após passar por algumas universidades, em cursos diferentes, finalmente se formou em História pela Universidade de Brasília. A Fênix de Fabergé é sua primeira experiência como escritora, após anos revisando e betando livros de outras autoras, lançamento de agosto da Harlequin.


Sue Hecker - Palestras



Janice Diniz 

Janice Diniz é autora de livros de cowboy com mais de 15 milhões de leituras na internet.
Seus romances se encontram entre os 100 mais vendidos da Amazon, desde 2014, nas categorias de Romance Erótico e Comédia Romântica. É criadora das séries Cowboys de Santa Fé e da coleção Cowboys de Sacramento, entre outros livros publicados de forma indie na Amazon. Publicou seu primeiro livro no formato físico pela Harlequin, Bruto e Apaixonado é o primeiro de uma trilogia.


Janice Diniz - Palestras e encontros

Lola Salgado

Lola Salgado acredita fervorosamente que o sushi foi a melhor invenção da humanidade. Paranaense, ela gosta dos dias mais frescos, de café amargo e de histórias que mexem com seus sentimentos. Está em um relacionamento sério com os livros desde que se entende por gente e escreve porque alguém certa vez lhe disse que é assim que se faz magia.
Escorpiana nascida em novembro de 1993, Lola publicou seus primeiros livros na plataforma Wattpad, onde ganhou o prêmio internacional Wattys com uma de suas obras. Na Amazon, seus livros ultrapassam 10 milhões de leituras.
A autora faz parte do cast da Harlequin onde publicou o livro Sol em Júpiter.


Lola Salgado - Encontro com Autores

Fonte: Skoob, Amazon, Autoras.