Coleção Cowboys de Sacramento - Janice Diniz


Essa semana resolvi maratonar os Cowboys de Sacramento da Janice Diniz já tinha lido três (Os três útimos) e como sei que já tem mais um caminho, em setembro para ser mais exata, achei que já estava na hora de conhecer o resto do povo de Sacramento. São livros divertidos e com uma pitada de erotismo (às vezes até um xícara toda, mas sempre no contexto). Brutos apaixonantes com mocinhas um tanto quanto maluquinhas que dão um toque especial as histórias.

O meu preferido é Garota feita de Amor. Sou apaixonada por essa história do  Pedro e a Bella tem uma química perfeita juntos, morri de rir com as loucuras dela. E o Pedro embora Bruto é muito fofo. O segundo que mais gostei foi  Amargo Amor, que é a história de  Frank e Marcela . Todos os livros são maravilhosos, cada um com sua peculiaridade, com seu drama, seu tema polêmico abordado de forma leve, sempre com muita diversão e amor envolvidos.

São histórias únicas e independentes que tem em comum que todas se passam na cidade de Sacramento e o interessante que a inimizade entre Rafael e Esteban quase que divide a cidade, alguns personagens são amigos de um ou de outro. Você também vai ter que escolher o seu lado 🤭. De vez em quando uns personagens de outro livro são citados no decorrer da historias e até interagem, mas você pode ler tranquilamente os livros independentes e fora de ordem (como eu fiz).

Link dos livros na Amazon: https://amzn.to/2OWhBHO


O Amor do Fazendeiro

Confesso que não fui muito com a cara desse tal de Rafael🙄 , mas talvez tenha sido influenciada pelo meu crush Esteban (Perdidos de Amor), Esteban é inimigo particular de Rafael e como eu li primeiro o livro do Esteban, virei #TeamEsteban e por isso não consegui simpatizar muito com o Rafael, então já comecei a leitura com um pé atrás, mas mesmo assim adorei conhecer o seu lado da história e a Manuela roubou a cena no livro. Uma garota que vai até as últimas consequências para conquistar o amor do homem que o seu coração escolheu.

Sinopse:
Rafael Leonardi, de 42 anos, é um criador de cavalos de corrida bem-sucedido. É conhecido por ser implacável nos negócios, frio e pragmático. Lutou a vida inteira para provar que não precisava da fortuna da família nem do homem que levou à própria esposa ao suicídio: o seu pai. No entanto, depois de morto, o patriarca dos Leonardi ainda interfere na sua vida. Para que Rafael receba a sua herança, ele precisa se casar novamente e se manter casado por um ano. 

Isso se a escolhida em questão não tivesse 19 anos e viesse de uma família pobre. O contrato até daria certo se Manuela Esteves não fosse passional, impulsiva e de pavio curto. E se ela não se importasse com Artur e Amanda, os filhos do fazendeiro.

A mudança para Sacramento trouxe esperança de dias melhores a Manuela. O que ela não sabia era que o emprego de babá não existia. E que o seu suposto patrão é um sujeito arrogante e grosseiro. Porém, ao mesmo tempo, forte e selvagem, um bruto bem-nascido que sabe o seu lugar no mundo. E tal constatação a fascina. Ele, no entanto, não se cansa de lhe dizer para não se iludir, não se apaixonar, não estragar o acordo comercial entre ambos, não misturar sentimentos e dinheiro.

O problema é que Manuela se apaixonou pelo seu marido e está disposta a se tornar a sua esposa “de verdade”. E, enquanto ele tenta manipular a situação, ela o envolve na sua teia de sedução. 

Contudo, na mesma fazenda em que encontrou o amor também poderá encontrar a morte, quando começa a receber mensagens e telefonemas de um sujeito obcecado por ela.

*Livro Único*
*Conteúdo Adulto*

Onde Comprar: Amazon

Amargo Amor

Terminei esse livro encantada por essa história😍, um amor do passado, um amor não correspondido que de repente entra na vida de Marcela e vira tudo de ponta cabeça. Apaixonei pelo Frank, o lugar dele entre os crushs favoritos já está garantido, um cabra macho que muda radicalmente pelo amor de sua vida. Enquanto isso Marcela tem que superar suas inseguranças para se entregar a esse amor. Um romance fofo e divertido que faz bem ao coração.

Sinopse:
Marcela Esteves é uma autora de telenovelas com bloqueio criativo, que reencontra o seu primeiro amor e inspiração para o seu personagem cowboy amargo e vingativo. Mas ele não é mais quem ela imagina. Frank Arturo se tornou um fazendeiro bem-sucedido, dono de uma frota de aviões, e uma virilidade que beira à devassidão. Agora, com o acréscimo de sua fama de mulherengo.
Ele é o irmão mais velho do seu melhor amigo e empresário, Leandro, que volta a Sacramento para casar. O que faz Marcela recordar o seu passado. Aos 13 anos, apaixonou-se por Frank, que a tratava à base de coice e deboche. Foi ela quem o viu ser abandonado pela noiva pouco antes de se casar.
Como hóspede de sua fazenda, a Coração de Pedra, Marcela teme que o cerco sexual de Frank ao seu redor reacenda nela o amor que sempre sentiu por ele. Ainda mais quando o vê à beira de uma estafa por excesso de trabalho.
Os jogos de sedução começam. As brigas e as provocações se intensificam. A atração pelo cowboy bruto e dominador a enlouquece ao ponto de não aceitar apenas sexo de quem ela quer para sempre. Mas Frank não está disposto a ser abandonado uma segunda vez quando ela retornar ao seu trabalho na Flórida e se recusa a entregar o seu coração.
Uma negativa que a faz suspeitar de que ele ainda seja apaixonado pela antiga noiva. E que Alana também voltará para reconquistar o milionário fazendeiro.

*Livro Único*
*Conteúdo Adulto*

Onde Comprar: Amazon


A Intimidade do Amor

Giulia e Daniel tem a chance de recomeçar o seu relacionamento quando após um acidente tira a memória de Giulia, ela não aceita a imagem que ele faz dela, sente que a algo errado pois o que ela sente em seu coração não bate com o que ele conta a seu respeito. Enquanto ela vai se redescobrindo o leitor fica preso a essa história, ansioso por descobrir quem está certo nessa história, quem realmente é a Giulia.

Sinopse:
Giulia acordou num quarto de hospital sem memória. Tudo que sabe, naquele momento, é que tem 17 anos, é casada, está grávida e é considerada um “monstro irrecuperável”. E tais informações são dadas por quem ela pensa ser o seu pai. Mas, na verdade, é o seu marido.
Daniel Heidemann, o marido em questão, é um fazendeiro de poucas palavras. Aos 41 anos, ele é um dos solteiros mais cobiçados de Sacramento. Um homem arredio, fechado, que guarda para si o dano emocional de uma infância de abandono. Vive para a sua fazenda e também para salvar a pele de Giulia, a neta do casal que o adotou aos cinco anos de idade.
Giulia não quer voltar para a fazenda com aquele que se diz “seu marido”. Não aceita a imagem de mau caráter que ele insiste em lhe atribuir. Não entende a razão de ele se sentir obrigado a continuar vivendo um casamento que parece uma farsa. E teme que a incapacidade de odiá-lo signifique simplesmente que o ama. Mas ela não lembra desse amor nem da intimidade dos anos vividos ao lado de Daniel, uma vida inteira. 
E quando um dos cavalos da fazenda foge, Giulia e Daniel se embrenham na mata para capturá-lo. Uma aventura que colocará em xeque os alicerces de um relacionamento construído através de perdas, rejeição, abandono e muita fome. 
Fome de amor.

*Livro Único*
*Conteúdo Adulto*

Onde Comprar: Amazon

Perdidos de Amor

Resenha Aqui

Acompanhar o desenrolar dessa trama foi maravilhoso, o primeiro livro que eu li da Janice Diniz, mas já me encantei pela sua escrita, com seus diálogos dinâmicos e bem humorados dão um charme todo especial a história. Um Jacú que conquistou meu coração, um Bruto com o coração de ouro, e uma mulher que passou por cima da rasteira que a vida lhe deu e recomeçou a viver sem permitir que ninguém mais a humilhasse. Esteban e Giovana vão conquistar você também

Sinopse:
Esteban Alonzo prefere mato à praia, campo à cidade, cavalo a automóvel, mulher casada à solteira. Não precisamente nessa ordem, uma vez que prefere também uma vingança divertida e prazerosa a grandes atos de violência. Por isso brinca com a mulher dos outros... Não qualquer uma, afinal, ele não é qualquer um. Como fazendeiro cheio da nota, criador de cavalos de corrida, não se nivela por baixo, sabe muito bem o seu valor. É um dos solteiros mais desejados e odiados da região. E se gaba disso.

Giovana Otero vive para a fazenda e o marido, com quem é casada há 20 anos. Vizinha do Haras Imperador Alonzo, ela divide o seu tempo entre a horta orgânica e os doces caseiros enquanto o marido viaja pela região a trabalho. Porém, um dia ele não volta. E ela percebe que o seu mundo perfeito de dedicação e cumplicidade está prestes a ruir. O marido deixa para trás um rastro de segredos. A sua propriedade corre o risco de ser tomada pelo banco. O vizinho fazendeiro volta a pressioná-la para comprar as suas terras.
Agora é a chance de Esteban expandir o seu domínio se conquistar as terras dos Otero. Porém, Giovana lhe diz que jamais sairá do lugar que considera como o seu “solo sagrado”. Após tantas tentativas de negociação malsucedidas, ele põe em prática um audacioso plano de sedução para conquistá-la e depois lhe tomar tudo.

Uma mulher ferida na mira de um imperador de terras...
Um imperador do sexo que mexerá com todos os seus sentidos.

*Livro Único*
*Conteúdo Adulto*

Onde comprar:  Amazon

A Garota Feita de Amor

Resenha Aqui

Um casal com uma química maravilhosa, que tem cenas hilárias e outras fofas demais. Um fazendeiro que sente seu reino ameaçado, e em busca de uma saída, uma forma de não perder tudo que trabalhou a vida inteira, encontra em seu caminho a Belle, uma garota simples, que viveu uma vida infeliz, sem modos requintados, mas que tem um coração enorme e uma lealdade a quem foi seu salvador que comove o coração de pedra do famoso Pedro Alacrán. Esse é um dos meus preferidos.

Sinopse:
Aos 35 anos, Pedro é um bem-sucedido CEO do agronegócio e um dos herdeiros do presidente do Grupo Fazenda Alacrán. Mas a sua carreira corre o risco de desmoronar caso o seu pai, ao se aposentar, resolva ceder o cargo da presidência ao filho caçula, Paulo Henrique.
O patriarca, contudo, define uma nova regra à sua sucessão: a presidência será de quem casar primeiro. Paulo acata a designação do pai adotivo e já tem uma socialite em vista. Pedro, no entanto, contesta a decisão paterna. O único modo que vê para atingir o seu maior objetivo, o comando das fazendas, é impedir o casamento do irmão.
E ele tem um plano: investigar a noiva de Paulo, descobrir um podre que a impeça de se casar com o jovem Alacrán.

Isabelle, de 20 anos, vive num sítio à beira da estrada e é enteada da dona de um bar que comercializa carga roubada. Certa noite, ao fugir de casa, a garota encontra um homem ferido, atordoado e perdido na estrada, e resolve ajudá-lo. Ele então, parecendo grato, propõe mudar a vida dela. O trabalho é simples: se infiltrar na vida da noiva do seu irmão.
Para isso, Pedro transforma a gata borralheira em uma linda mulher e ela ganha roupas sofisticadas, se muda para a bela cobertura do fazendeiro e usufrui da cama dele. Sim, Pedro quer a protegida como sua amante clandestina.
Ingênua e com pouca instrução, Isabelle se mete em algumas enrascadas no mundo dos ricos. Então descobre que a missão não é fácil. Tarde demais, a garota se apaixona e agora irá lutar para que ela própria se torne a esposa de Pedro Alacrán.

*Livro Único*
*Conteúdo Adulto*

Onde comprar: Amazon

Sonho de Amor

Resenha
Aqui

Como uma autora faz você gargalhar em uma página e terminar a próxima com lágrimas nos olhos? Pois é isso que acontece nesse livro. A Savana é totalmente fora da caixinha, morri de rir com as loucuras dela, e o Luka é apaixonante, um sonho de "crush" tão fofo a ponto de dar um bichinho de pelúcia para filha e também dar um "coelhinho" de pelúcia para Savana. Ele é super carinhoso, quer cuidar e proteger, mas adora implicar com ela, provocando para ver ela ficar desconcertada ou irada.

Sinopse:
Luka Rochester, de 45 anos, é um bem-sucedido criador de gado. Conhecido também pelo temperamento intratável com os seus empregados. Após a morte da esposa, ele tem que assumir a criação da filha de nove anos, que o culpa pela perda da mãe.
Savana, uma garçonete de 22 anos, foi abandonada pelo noivo e o único jeito de não esbarrar mais no camarada é arranjando emprego na região das fazendas de Sacramento. É assim que consegue a vaga de arrumadeira na propriedade Rochester.
O problema é que o seu novo empregador é um caubói autoritário, frio e rude. Ela sente que não vai durar no emprego. Ainda assim, aceita a proposta de trabalho, precisa de dinheiro e receberá moradia sem custo. No entanto, algo inusitado muda o seu modo de ver o homem rústico que age como um bruto dominador: ela tem um sonho erótico com o patrão.
À medida que a paixão sexual se transforma em amor, ela começa a fazer de tudo para conquistar o amargurado fazendeiro. Porém, ele se refere a ela como “garota chave de cadeia”, é jovem demais, impulsiva demais, passional demais. Ele tem uma imagem de pai de família a zelar e não quer expor a sua filha aos fofoqueiros da cidade.
Luka, entretanto, sente que cairá em tentação com a jovem e louca ruiva. E, após uma noite de amor, a expulsa da fazenda.
Mas Savana está determinada a se tornar a próxima Sra. Rochester. Nem que para isso tenha que se utilizar de um antigo e conhecido truque: o golpe da barriga.

*Livro Único*
*Conteúdo Adulto*

Onde Comprar: Amazon

Em setembro teremos mais uma história de um morador de Sacramento e já soube que essa história vem para causar. #VemSetembro.