Hoje vamos conhecer o novo lançamento da autora Ana Ferrarezzi pela Editora Pandorga: Alma Gêmea. Uma história que promete muitas emoções e eu já estou super curiosa para conhecer.
Mas antes vamos conhecer um pouquinho sobre a autora:
A Autora:
Ela é psicóloga, artista plástica e escritora; tudo ao mesmo tempo.
Ora alimenta-se da beleza retratada por detrás das artes, ora inspira-se nos folclores e nos contos. De uma forma única, Ana os mistura e constrói algo novo e intrigante. Ela possui um estilo interessante. Seus enredos são envolventes, bem humorados, e capazes de transportar o leitor a um mundo completamente novo.
Entrevista:
Como surgiu a historia desse livro? Quais suas inspirações?
No meu site tem um áudio com as imagens que brotaram em minha cabeça. Imagens que ganharam sentido e vida a cada palavra, cada página.
O que o leitor pode esperar dessa história?
Certamente não é uma estória igual ou que segue a mesma lógica de um romance comum.
O leitor pode esperar encontro, desencontro, suspense, mistério, curiosidades.
Imagina reviver o famoso vôo do Santos Dumont, imagina viajar no tempo e encontrar sua alma gêmea no passado, imagina viver em dois corpos e dois tempos ao mesmo tempo.
Imagina!
Como está o seu coração desse livro? Quais suas expectativas?
Tenho certeza que o livro vai conquistar leitores e provar que nossas lendas e entidades folclóricas podem proporcionar narrativas fantásticas jovens/adultas.
Para saber mais sobre a autora e seus livros entre no site Ana Ferrarezzi
Sinopse:
Em meio a uma de suas expedições, Joaquim conhece uma tribo legendária - A Tribo Curupira - que guarda uma planta capaz de transportar pelo tempo e espaço. Uma erva poderosa, capaz de invalidar a maravilhosa máquina que Santos Dumont testaria na França em breve. Apesar de perigosa, essa erva instiga a curiosidade de Joaquim e, mesmo ciente do risco que ela pode gerar, convence a Tribo em lhe dar uma amostra. Já, em 2015, em seu escritório, Letícia encontra uma erva em um saco de veludo azul. Decide tomá-la. Então é transportada para o ano de 1906 e em um corpo diferente. Ela não sabe como veio parar nesse tempo, nem tampouco entende como veio parar na França, testemunhando o voo de consagração de Santos Dumont. Até que conhece Joaquim. Alma Gêmea é uma história que dá vida a uma bela parte de nossa história, de nosso folclore e apresenta como o amor pode ser ainda mais poderoso do que o tempo e espaço.
Pré-venda em breve.