Capa e Sinopse: Me faça Ficar - Amanda Maia


No nessa semana especial, vamos começar apresentando a capa e a sinopse da história incrível de Izzie e Kieran. Primeiramente lançado em uma antologia – Amores, Acasos e Afins – esse casal chega a Amazon no dia 12/10 para emocionar os leitores! Para quem leu o conto na antologia, não se preocupe: cinco capítulos extras foram acrescentados na história!

Gostaria de lembrá-los também que “Me Faça Ficar” é do mesmo universo de “Tarde Demais”, como o segundo livro de uma série da família Grayer! Ah, se você está com saudade de Declan e Freya, eles aparecem neste livro!

Sinopse:

Izzie Johnson nasceu com um raro distúrbio: prosopagnosia. Sua cegueira de feições a limitou em fazer as coisas mais comuns para uma pessoa de vinte anos; ela não foi à escola e estudava fotografia a distância, sob os olhos protetores de seus pais.

Kieran Grayer é o único filho de um advogado famoso em Seattle, mas o que a gravata e a postura autoritária não contam sobre seu pai é que ele é um homem abusivo e as tatuagens espalhadas pelo corpo escondem as marcas que Frank um dia lhe causou.

Em um momento inesperado, as vidas de Izzie e Kieran se cruzam, sem esperar por nada além de uma bela amizade. Ambos vão perceber que um segundo é suficiente para mudar duas vidas inteiras. .
Até que ponto o amor pode chegar em corações que desconheciam seus sinais?

Sobre a Autora

Amanda Maia têm 22 anos, nasceu em uma cidade pequena no interior de Minas Gerais. Começou a escrever histórias aos 12 anos, sempre apaixonada por esse universo e nunca mais parou. Bom, talvez, uma pausa e outra no caminho, o que a fez se descobrir e redescobrir com a escrita no caminho, tendo a certeza de que quer contar histórias de amor