Resenha: Diga Sim! - Carol Cappia


Quem aqui gosta de contos? Eu amo...Sempre tem aquelas horas que você quer uma leitura rápida, as vezes entre um livro e outro, ou quando não tem muito tempo disponível e não quer ler um livro mais longo. Eu sempre tenho um a mão para esses momentos.

A Editora Cappia lançou recentemente três contos, já li dois e estou apaixonada por eles e com certeza vou ler o terceiro.

Depois de descobrir que foi traída no dia do casamento, Luíza simplesmente diz NÂO e foge e nesta fuga encontra o Tonta no seu caminho. Não eu não escrevi errado é o Tonta mesmo.

"Sinto dor quando a minha bunda bate com força no chão da calçada, então o meu rosto molhado se torna babado. Isso mesmo, babado. Um enorme cachorro está praticamente em cima de mim, lambendo o meu rosto todo. É tão nojento, mas acho que fiquei louca de vez porque ao invés de gritar e brigar com o animal, eu começo a rir. Bem a minha cara ter um ataque de risos numa situação como essas."
Não só o Tonta, mas seu dono Rafael.

"O homem não solta minha mão enquanto corremos que nem loucos pelas ruas, junto com um cachorro. Parece até cena de livros"

E Rafael se torna seu Herói por um dia. Um dia que era para ser o pior de sua vida e que ele com seu jeito meigo e carinhoso consegue fazer que ela sobreviva a esse dia.

"Pensei que a minha cota de passar vergonha estivesse esgotada por hoje, mas acho que ela não gosta de ser subestimada."

Amei a Luiza e me identifiquei demais com suas crises de riso nas horas mais inconvenientes. E eu acho, só acho que quem teve um João na sua vida, com certeza merece um Rafael.

Uma leitura e divertida, as situações inusitadas que a Luiza vive te faz dar uma boas gargalhadas, com momentos de fofuras por parte do Rafael, onde você termina o livro com um sorriso no rosto e um suspiro apaixonado.

Em poucas páginas, a Carol contou uma história que nos faz acreditar no amor, mesmo que os fatos nos digam o contrário, o amor pode estar nos esperando em uma esbarrada depois de uma fuga do que seria a sua infelicidade. Onde você menos espera. Super recomento esse conto amorzinho.

Diga Sim!

Desde os cinco anos de idade Luíza sonhava com o dia em que encontraria o seu príncipe encantado e viveria o seu felizes para sempre. Finalmente esse dia chegou, mas antes do tão sonhado sim, o príncipe virou sapo e o conto de fadas virou conto de terror.

Ao descobrir uma traição, no dia do seu casamento, Luíza não pensa duas vezes antes de abandonar o noivo no altar e literalmente sair correndo. O seu sonho foi pelo ralo e ela queria apenas lamber as feridas em paz, mas como diz o ditado “Deus escreve certo por linhas tortas” e são nessas linhas que a nossa mocinha acaba encontrando o seu verdadeiro príncipe, ele só vem a cachorro ao invés de cavalo e sua espada é na verdade uma câmera fotográfica.

Um conto leve e divertido que vai te fazer acreditar que o amor aparece quando menos se espera.
Onde Comprar: Amazon

Outros contos que eu indico:


O Amor Chegou

A vida é feita de escolhas e surpresas...

Karen e Lucas aprenderam isso muito cedo e foram se adaptando ao que a vida trouxe a eles.

Ela, após um acidente considerado "bobo", teve sua liberdade restringida e suas possibilidades reduzidas.

Ele, com o coração ferido pela perda, dedicou tudo de si aos animais que retribuem com doses intensas de carinho.

Um feriado bem-vindo. Uma celebração da qual eles não querem participar. Um encontro com jeito de desencontro e eles vão descobrir que o amor pode chegar nas situações mais improváveis e inesperadas.

Onde comprar: Amazon

Ah, o amor...

Sinopse
De uma situação ruim pode nascer algo bom?
Um encontro marcado, um assalto e dois reféns.
Mirela estava indo para um encontro, com um dos milhares pretendentes que sua prima a arrumava quando ao passar em um banco no caminho, foi surpreendida por dois bandidos que chegavam para assaltar o local.
Muita tensão, desespero e medo tomou conta dos seus sentimentos, mas Mirela teve a sorte de um gentil rapaz também estar de refém junto com ela. Rômulo a acalmava, protegia e garantia que tudo ficaria bem, porém, dentro dele o medo prevalecia sem saber se teriam um final feliz.
Nesse conto vamos acompanhar um romance que começa de maneira inesperada e que mostra que o amor pode surgir de onde menos esperamos.

Resenha: Livros em Retalhos
Onde comprar: Amazon

Esses três contos estão Amazon em ebook separados, mas tem no formato físico também na Antologia Romanceando que pode ser adquirida no link abaixo:
https://www.editoracappia.com/product-page/antologia-romanceceando