Primeiras Impressões: Simplesmente Helena - Barbara Ricch


Simplesmente Helena...Simplesmente perfeito! Por mais histórias assim...

Helena após um relacionamento traumático, e ainda perder tudo que tinha, tendo que recomeçar do zero, somente com a roupa do corpo, parte de Sergipe em busca de uma nova vida, uma nova chance.

Ela decide não mais entregar o seu coração, com relacionamentos esporádicos e até um casamento que terminou amigavelmente, ela permanece firme em sua decisão e mantém seu coração resguardado até um certo fotógrafo aparecer em sua vida e invadir seu coração e sua alma sem deixar escapatória...
"Saulo interrompeu minhas palavras com um novo beijo, eu não conseguia mais resistir aos seus beijos, mesmo com todo medo de me envolver com ele, inexplicavelmente seus beijos e abraços aqueciam meu coração, do modo tão puro e intenso. Como nunca imaginei que poderia um dia sentir."
Saulo é um jovem fotógrafo super talentoso, que decide abandonar a publicidade se dedicar a sua paixão a fotografia. Tem uma vida tranquila, até receber um convite de um amigo para fotografar Helena a presidente de um grupo empresarial de destaque, considerada a "Dama de Aço". O que ele não imaginava era que essa Dama iria conquistar o seu coração, e ele faria tudo para descobrir a causa da tristeza que toldava aquele lindo olhar e congelava aquele sorriso.
"— Tenho medo de acordar e perceber que estou sonhando.
Saulo sorriu lindamente, beijou minhas mãos e serviu-nos o café.
— Não tema, sou real e estou aqui com você, confie em mim, Helena, eu só quero vê-la feliz  e ser feliz ao seu lado."
Uma história que foge do convencional e por isso se torna tão especial, que mostra que as mulheres podem ser lindas da forma que elas são, mesmo que não sejam perfeitas, num mundo onde a mídia em geral não foca muito nisso e escolhem o perfeito ao invés do lindo, o que não é bom para mulheres que já tem a auto estima baixa por não ser perfeita, elas acabam achando que não podem ser lindas! Todas são lindas em suas imperfeições e merecem ser felizes.
"Percorremos alguns quilômetros e já nos afastávamos da cidade, não tinha ideia para onde ele me levaria, mas estava certa de que aqui no seu abraço, não tinha coração partido, lembranças dolorosas ou sofrimentos. Apenas a felicidade."

Simplesmente Helena

Sinopse:
Helena descobriu duramente que o amor pode machucar e deixar cicatrizes profundas no corpo e na alma. Depois de um casamento difícil, abandonada por todos que amava, ela reergueu-se e deu um novo rumo para sua vida. Trabalhou arduamente e se tornou uma empresária implacável e tenaz. Porém o passado lhe deixou lembranças dolorosas e cicatrizes profundas que carrega em seu coração obscuro e inacessível. Ela virou uma mulher fria e insensível, completamente fechada para o amor. Mas, ao conhecer Saulo, vinte anos mais jovem que ela, a atração é mútua, ele aquece seu coração, mexe com seus sentimentos, e é alguém capaz de fazê-la reescrever sua vida amorosa, apagar seus traumas, redescobrir-se como mulher e libertá-la, para enfim, ser feliz ao lado de alguém que a mereça. Um relacionamento lindo, com muita superação, amor e novas descobertas que juntos os deixarão mais unidos


Lançamento na Amazon dia 15/12

Acesse a Amazon e conheça mais livros de Romance. Clique aqui.