Resenha: Fica - Jéssica Miguel


...Ter um momento de diversão sem ter que pensar no trabalho ou na sombra do relacionamento fracassado que a perseguia por onde quer que fosse. Por isso, quando a oportunidade de fugir em um voo direto para a perdição surgiu, ela agarrou com todas as suas forças.
Lea estava fugindo da fama, queria viver sem ter os holofotes ao seu redor, sem ter que medir os passos, sem ter sua vida e individualidade ser invadida por pessoas interessadas em fofocas. Ela fugiu para Vegas em busca do anonimato para aproveitar a vida, ser ela mesma.
—Eu sou aquilo que eu faço. E é por isso que ser o Gustavo é tão difícil. Todos querem estar perto do Gus; ficar amigo do Gus; tirar fotos com o Gus. Ele sim é o cara que as pessoas querem conhecer.
Gus estava cansado de ser apenas o cantor, ele queria encontrar alguém que se importasse com o Gustavo e não com o Gus. Todos se aproximavam em busca de algo, um minuto de fama, um contato, uma foto ao lado do ídolo. Mas ninguém queria saber do Gustavo, quem ele realmente era.
— Você não quer conhecer o Gus, tudo bem. Mas deixa eu te apresentar o Gustavo. Deixa eu te mostrar que eu não sou prepotente, nem mesmo arrogante.
Um encontro inusitado e ele encontra uma garota que nem sabe quem ele é, era justamente o que ele estava precisando, alguém que quisesse saber o que o Gustavo queria, o que ele sentia, mas ele não contava que ele era tudo o que ela estava fugindo: A Fama
Como eles poderiam dar certo vivendo em mundos totalmente diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, como conciliar as carreiras que exigiam tanto deles sem deixar muito espaço para relacionamentos?

A Jéssica tem um jeito suave e romântico de escrever suas histórias que nos faz apaixonar a cada página, suas cenas mais quentes são envoltas em uma delicadeza e sensibilidade que faz a leitora suspirar a cada cena, Fica é um conto super gostoso de ler que no final deixa um gostinho de quero mais, muito mais desse casal.

Super recomendo para quem quer uma leitura leve e romântica, para ler rapidinho e ainda ficar com um sorriso no rosto e um quentinho no coração.

Fica

O que você faria se o amor caísse, literalmente, em seu colo?

Gus Stuck agarrou a oportunidade, mesmo sabendo que teria que se despedir em breve e, talvez, para sempre.

Leatrice embarcou naquela viagem pronta para se divertir e fazer todas as loucuras imagináveis. Mas a maior de todas, sem dúvidas, foi encontrar o amor... mesmo que não estivesse à sua procura.

Dois corações que se encontram, para logo depois dizer adeus.

Porque às vezes, ficar não é uma opção.

Onde Comprar: Amazon
Acesse a Amazon e conheça mais livros de Romance. Clique aqui.