Resenha: Meu Ponto Final (Conto) - Jess Bidóia

"— Não vale a pena vivermos pensando apenas nos “e se” da vida. Ela passa rápido demais, é curta demais, e é imprevisível demais para sermos covardes."
Então a Jess fez um casal coadjuvante tão fofo e apaixonante no livro Um Sopro de Esperança, que todas sua leitoras queriam saber mais sobre a história deles e nasceu o Conto Meu Ponto Final a história de Becca e Diogo duas pessoas tão diferentes, ela médica obstetra e ele produtor musical, com piercings e tatuagens, mas que se completam.
"Ele foi incrível. Planejou um jantar maravilhoso. Fez-me comer pratos que eu nunca havia experimentado. Teve o cuidado de reservar um quarto de hotel para a comemoração ser especial. Comprou um lindo brinco. Proporcionou a noite mais quente da minha vida. Por que a droga do meu coração continua triste? Desde o começo, eu sabia que não tinha futuro com Diogo."
Diogo e Rebecca tem um relacionamento, ops, relacionamento não, estão juntos, seis meses em que fazem tudo que namorados fazem, mas ambos preferem não rotular, estão juntos e ponto. Mas o amor... Ah, o amor...Tem outros planos e Rebecca começa a querer mais de Diogo, então ele terá que decidir se vai assumir esse relacionamento ou perder a mulher de sua vida.
"Rebecca era só um passatempo para mim também, por que me dói tanto saber que eu era o dela e que nosso tempo está contado?"
Um conto curtinho mas que dá um aperto no coração pela situação que eles passaram, e vemos que o medo, a autopreservação, nos protegem, mas ao mesmo tempo podem nos fazer perder algo que seria muito importante para nossa vida, que tal ouvir o que o coração tem a dizer? Cada livro que leio da Jess ela me conquista mais como leitora, por sua escrita leve e direta, uma fluidez que nos leva a ler rapidinho, apenas pausando a leitura para dar alguns suspiros com esses personagens cativantes.
"É, não tem jeito, essa mulher é a minha salvação na mesma proporção que é minha perdição."


Sinopse:
Rebecca é uma obstetra realizada com a sua profissão. Seu único desgosto é não arrumar um homem que faça seus pés saírem do chão. Isso, até ela conhecer Diogo, um produtor musical lindo, tatuado, repleto de piercing e com um espírito livre.
Apenas em olhar, Rebecca sabe que aquele homem cheira problema, mas cansada de procurar o homem perfeito, ela decide se aventurar, apenas para provar um pouco de emoção. Ela só não contava que seu coração estaria em jogo e que mesmo sem querer, Diogo o partiria em mil pedaços.
E agora? Será que esse bad boy estará disposto a mudar e ser a cola que o coração de Becca precisa?

Onde Comprar: Amazon


Acesse a Amazon e conheça mais livros de Romance. Clique aqui.

Nenhum comentário