Resenha: Prove-me - Luana Lazzaris (Conto)

 
“Prove-me, Bea!” A proposta feita por ele, em uma das conversas que tivemos na clínica, soprou em meus
ouvidos. Tão nítida que parecia que ele acabava de falar diante de mim. “Prove-me
"Prove-me, Bea!” A proposta feita por ele, em uma das conversas que tivemos na clínica, soprou em meus ouvidos. Tão nítida que parecia que ele acabava de falar diante de mim. “Prove-me”
“Prove-me, Bea!” A proposta feita por ele, em uma das conversas que tivemos na clínica, soprou em meus
ouvidos. Tão nítida que parecia que ele acabava de falar diante de mim. “Prove-me
“Prove-me, Bea!” A proposta feita por ele, em uma das conversas que tivemos na clínica, soprou em meus ouvidos. Tão nítida que parecia que ele acabava de falar diante de mim. “Prove-me”
Beatriz ergueu ao seu redor uma barreira contra homens, principalmente do tipo de Derek, já tinha sido enganada uma vez, e jurou que seria a última, não queria sofrer tudo de novo, e mais agora que estava prestes a conseguir sua tão desejada bolsa de estudos nos Estados Unidos.
Argh... Beatriz, não seja burra! Não morda da maçã envenenada. Não prove! 
Mas Derek é um bruxo sedutor e vai envolvendo Bea, a sabe aquelas vozes que teimam em ficar na mente das pessoas ponderando o que é certo e o errado? As de Bea não estavam ajudando, faziam o errado parecer tão certo...E o que ela poderia perder? Seu coração novamente?
— Que somos maravilhosos juntos. E que, se nesse tempo todo não demos certo com outras pessoas, é porque fomos feitos um para o outro. Meu corpo reconhece o seu, Bea, e sei que o seu também reconhece o meu. E isso só acontece quando almas gêmeas se encontram.
E assim ela resolve arriscar...Uma noite apenas...Mas esse não eram os planos de Derek, ele já tinha escolhido ela para ser sua mulher, queria ela a vida todo. Ahhhh Derek...(Suspiros) Só restava ele provar isso para ela.
O que acontecesse daquele momento em diante não importava. Derek já tinha sido capaz de refazê-lo, nem que fosse para ele mesmo estilhaçá-lo no futuro.
A Luana me surpreendeu nesse conto, mostrando outro lado de sua escrita, mais ousado, mas sem perder a sua maior característica, a ternura, o encantamento que envolve os amantes, a delicadeza dos gestos, que mesmo nos momentos mais quente estão por ali... Quem gosta de um hot bem romântico vai se apaixonar por esse casal, que mesmo sendo de outro livro conta aqui sua história que pode ser lida independente e o que é melhor sem nenhum spoiler do livro Quando os Caminhos se Cruzam.


Prove-me
Conto do casal Derek e Beatriz do livro Quando os Caminhos se Cruzam

Sinopse:
“Eu, doutor Derek D’Ávila, não quero mais qualquer outra mulher. Eu quero a Beatriz.”

Doutor Derek, um homem bonito, dotado de extremo charme e um exímio paquerador. De maneira fácil tinha todas as mulheres que quisesse, e ele gostava disso até conhecer uma mulher em específico – Beatriz.
Mas a linda morena de gênio forte não estava disposta a facilitar as coisas para o lado dele, afinal, ela tinha seus motivos para isso. Agora Derek teria que convencer Beatriz a prová-lo.

— Bea?
— Sim, Derek.
— Prove-me!

Só que o médico não imaginou que Beatriz possuísse um escudo contra homens do tipo dele. E ela sabia que prová-lo era um erro, contudo, um erro tentador demais.

Um conto sensual e quente do casal Derek e Beatriz do livro Quando os Caminhos se Cruzam, que fará você querer PROVAR até a última página.

Atenção!
Leitura recomendada para pessoas maiores de 18 anos de idade.

Onde encontrar: Amazon Acesse a Amazon e conheça mais livros de Romance. Clique aqui.