Lançamento: A Promessa do Sheik - Aretha V. Guedes

 
Ser escritor é aprimorar seu conhecimento em cada livro. E com esse, sem dúvidas, Aretha V Guedes, se superou. Amei cada capítulo, me senti aprisionada no livro e não conseguia parar de ler. Foi mágica a sensação. Com certeza foi o melhor até agora e amei os demais, mas esse mostrou como tem trabalhado e superou com certeza todas as expectativas. (Cíntia Tamara - Autora)
Eu sempre tive uma atração por histórias com Sheiks, me lembram Mil e uma Noites, contos de fadas, histórias que povoaram a minha infância, então não perdi tempo e já iniciei a leitura.

Estou cativada pelo Aziz e pela Anna. Em breve conto o que achei aqui no blog...Até mais...


A Promessa do Sheik

Sinopse:
Aziz é o primogênito do sheik e sempre viveu de acordo com as regras do seu país. Até que conhece a garota de encantadores olhos azuis. O contraste entre a sensualidade e a doçura dela a faz parecer uma miragem no deserto, e um desejo irrefreável o domina, levando-o a fazer algo impensável para o futuro Sheik: ter aquela bela mulher ocidental em seus braços. Como príncipe herdeiro, Aziz está acostumado a ter tudo o que quer, e isso inclui a neta do embaixador.

Anna Rose Griffin nunca pensou que se apaixonar poderia ser tão doloroso. Sempre sonhou em ter um amor como os dos seus pais: perfeito e simples. Mas não havia nada de simples no homem destinado a governar Aanisan. Ele dominou seus pensamentos e sua vida. Mostrou o que era o amor e como se sentir amada. Quando se conheceram, cada experiência nova parecia ser melhor do que a anterior. Viviam em uma época de puro amor, sem mentiras.

Entretanto, tudo muda, e quando a vida de Anna é posta em risco, ele precisará quebrar todas as regras se quiser salvá-la.

Onde Comprar: Amazon 


Nenhum comentário