Lançamentos Amazon 28/01


Hoje o dia está recheado de lançamentos maravilhosos, que me fez ficar com uma dúvida em qual ler primeiro... O que vocês acham? Qual devo ler primeiro?

Cadeados: o amor é a chave 
Nuccia De Cicco

“Para todo mundo, eu perdera apenas a audição. Para mim, perdera toda minha vida.”

Após encerrar sua jornada no exterior, Pamella retorna ao Brasil para prestar vestibular e seguir a carreira na área da saúde, ao invés de se tornar uma artista como todos na família. Seus planos e sonhos são bruscamente interrompidos por um acidente de carro. Meses depois, ainda se recuperando do coma, do luto e do abandono pelo namorado, novos sintomas surgem. E, então, da noite para o dia, ela se descobre surda.
Com a ajuda da irmã e amigos, Pam deverá interagir com o mundo através do tato e da visão, sem perder sua identidade. Precisará aprender a se adaptar à sua nova condição, a se conectar novamente com a sociedade, a se comunicar, a confiar, a amar e ser amada outra vez, a sobreviver à sua deficiência.
Após tanto tempo sentindo-se trancada dentro de um mundo silencioso e solitário por fortes cadeados, ela descobrirá que o amor é a única chave: o amor por alguém, por si mesma e pela vida.

Link de Compra: Amazon

Acordando para o Amor
Crys Carvalho

Sinopse:
Era uma vez uma menina chamada Aurora. Ela tinha uma linda família que a amava incondicionalmente. Porém, Aurora vê sua vida desmoronar como em um passe de mágica. Às vésperas do seu décimo sétimo aniversário, as verdades vêm à tona.
Era uma vez um jovem cirurgião chamado Felipe. Ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, tudo por conta de um acontecimento fatídico que mudou todos os seus planos. Sua mais nova paciente sofreu um acidente e está em coma há alguns anos. Com ela, ele tem a liberdade de expor seus sentimentos mais profundos sem julgamentos. Só que ele acaba se envolvendo mais que deveria... 
Todos os dias, o belo cirurgião espera que ela acorde e sonha com o momento em que poderão estar juntos. Porém, quando seu sonho se torna realidade, ele teme por seus segredos, aqueles confiados a ela enquanto dormia.
Só tem um problema: este não é um conto de fadas e o "felizes para sempre" pode não ser o que eles esperavam...

"As flores sobre a mesa de cabeceira exalam um cheiro suave, a brisa da noite balança as cortinas do quarto onde Aurora repousa sobre a cama.
“Um beijo de amor verdadeiro a salvará”, o vento frio sussurra em meus ouvidos. Sento sobre a beirada da cama, seguro uma mecha dos cabelos avermelhados entre os dedos e inalo seu cheiro.
“Beije-a”, escuto outra vez.
Meu coração bate desenfreado no peito, toco seu rosto delicadamente e me aproximo devagar. Sua respiração acaricia meu rosto e sinto um arrepio percorrer meu corpo, encaro o rosto perfeito. 
“Beije-a”, a voz sopra novamente em meus ouvidos.
Impulsionado por uma força e fé repentina no impossível, meus lábios tocam os dela, expressando todo o sentimento que tenho guardado nos últimos tempos. Eu me afasto e, ainda de olhos fechados, a sinto suspirar profundamente. Quando eu os abro, encontro o mais perfeito olhar que já fui capaz de contemplar me encarando... "

Link de Compra: Amazon

Os Quitutes de Santa Sé
Roxane Norris

Filha de um abastado Barão do Café no Vale do Paraíba, Joana possuía uma vida tranquila, repleta de alegria e inocência, na fazenda da família. Entre as lições de boas maneiras e as estripulias que aprontava com o primo, a jovem achava que a felicidade era algo que duraria para sempre.

Seu mundo de ilusões, no entanto, começa a se desfazer quando descobre que o pai a deu em casamento a um homem mais velho, em troca de uma dívida de jogo. Apavorada com o que o futuro lhe reserva nas mãos do odioso marido, Joana foge de casa, deixando tudo que lhe é caro para trás.
O que ela não sabia é que o destino é uma força poderosa, capaz de nos impor grandes mudanças, ou, até mesmo, alimentar as nossas paixões com uma intensidade que nunca imaginamos. Ele conduzirá Joana até a pequena e interiorana Santa Sé, onde um arranjo ainda mais inusitado que o de seu pai lhe está reservado. Determinada a não se render, Joana precisará enfrentar a maior batalha da sua vida… Aquela que colocará o seu coração em risco. Será que ela será capaz de abandonar tudo, até mesmo a liberdade que conquistou, em troca de um grande amor?

Roxane Norris mais uma vez nos leva em uma emocionante viagem através do tempo, no cerne de personagens complexos, guiados pelos sentimentos que dominam as próprias vontades.”

Link de Compra: Amazon

Doce Boda: Uma noveleta da duologia Doce Amargo
Evelyn Santana

Treze anos se passaram desde o acidente de carro que selou os destinos de Melinda e Robert Blackwell para sempre.
O tempo e o amor de Linda ensinaram a Robert que, ao contrário do que ele acreditava, era possível, sim, entregar seu coração não apenas a uma mulher, mas também aos filhos, que vieram completar sua felicidade. Linda aprendeu que ela não só poderia ser amada, como também merecia alguém que dedicasse seus dias para fazê-la feliz.
Foi um árduo caminho, o que o casal Blackwell trilhou, até, enfim, alcançar a felicidade que lhes parecia inalcançável, mas que se provou possível no momento em que eles decidiram entregar seus corações e se amarem sem reservas.
No entanto, a felicidade nunca era uma constante, ao menos não quando se tratava da família Blackwell, e uma carta vem para abalar a aura de plenitude que envolve o casal. Linda, então, precisa tomar uma das decisões mais importantes de sua vida e lidar com as consequências de tal escolha enquanto vivesse. Mais uma vez, o amor entre Linda e Robert terá que se mostrar forte para superar mais essa etapa, para que eles possam celebrar essa Doce Boda…

Nenhum comentário