Resenha: Destinos do Amor - Amie Knight

...Medo e Adrenalina, aliás, sempre estavam presentes - pesados e intensos. Eu os carregava comigo por toda parte.
...Eu os odiava, mas precisava deles. O medo era o que me atormentava. A adrenalina me mantinha a salvo.
A vida de nenhuma criança deveria ser assim...Mas a de Everly foi sempre assim, abandonada ainda bebê, vivendo em lares temporários que nem sempre eram verdadeiramente "lares" de onde a fuga era a melhor saída. Ou na rua onde a fome e o frio se faziam presentes como uma constante a obrigando a ir contra os seus princípios.

Everly Woods

A vida de Everly se divide entre antes e depois do dia que conheceu um certo cowboy, na estação de trem onde conseguia tirar o seu sustento com pequenos furtos, ele foi a primeira pessoa que lhe deu atenção, alimento e amizade. Depois daquele dia ela sempre tinha bons momentos para recordar nos piores dias. Esses momentos a faziam ter esperança.
Quando senti um leve toque, encolhi-me. Eu não estava acostumada a ser tocada. Era uma daquelas coisas inatingíveis. Bem lá no topo da lista, junto ao amor, confiança e todos as outras coisas que a maioria das pessoas toma como garantida.
Depois desse dia ela encontrou abrigo no lar da Momma, e lá ela conseguiu sobreviver e melhor ainda ter esperança de um futuro melhor.
Antes da Momma Lou, era como se eu estivesse me afogando constantemente, como se me encontrasse no fundo de uma piscina, e toda vez que atingia a superfície era empurrada para baixo novamente, ofegando por at. Agora estava livre. Finalmente podia respirar.
Mas o que ela não esperava era que em seu primeiro emprego reencontraria seu Cowboy, mas ele não era o mesmo, a vida lhe aplicara um grande golpe e se transformara em um homem frio e amargurado.
Não queria sustentar o peso de toda raiva de Cole. Queria o meu cowboy de volta. Queria suas conversas sussurradas, suas histórias que me transportavam para outro lugar...Um lugar onde não havia fome nem frio. Um lugar para onde só meu vaqueiro conseguia me levar.
E agora ela está disposta a retribuir tudo que ele fez por ela, ajudá-lo a superar sua perda, mesmo que nesse processo ela acabe perdendo o seu coração.
Cole Briggs roubara um pedaço do meu coração quando eu tinha dezesseis anos de idade, e ao longo das últimas semanas, de alguma forma, ele conseguira roubar o resto. Porque, mesmo em seus piores momentos, Cole era o melhor. Eu não poderia proteger o meu coração nem mesmo se quisesse.

Cole Briggs

Cole sofreu um golpe da vida, uma perda irreparável, uma traição... Isso o transformou em um homem triste, que não via mais sentido na vida, focava apenas no trabalho.
Estava me transformando em um monstro. Todos os dias, parecia perder um pouco mais de mim e não sabia como parar. Não sabia como me recuperar. Eu havia perdido a mim mesmo quando perdi meu filho.
Quando reencontrou Everly, foi como se uma brisa suave soprasse e suavizasse sua vida, até alguns sorrisos ela conseguia extrair dele, algo que ele não se achava mais capaz.
O que diabos eu estava fazendo? Não podia fazer isso. Não podia cuidar dela. Não podia ajuda-la. Nos éramos pessoas diferentes agora, ela estava se curando e seguindo sua vida, e eu só me sentia preso e ferido.
A química entre eles foi instantânea, a amizade se fortaleceu, só que tinha um algo mais... Mas ele não se sentia capaz de assumir um sentimento assim por uma pessoa que lhe era tão importante, ele estava muito ferido para conseguir fazê-la feliz.
Eu era como a noite mais escura e mais fria, e Everly era o sol.
Sua luz brilhava em mim. Seu calor queimava dentro de mim, forçando-me a acordar, para viver de novo.
E Deus, eu queria aquele sol. Era muito bom estar sob ele.
Será o amor capaz de curar corações tão feridos? Ele poderia restaurar a confiança de Everly nas pessoas? Ele faria Cole acreditar no amor novamente?

Esse é o primeiro livro da Amie Knight traduzido pela Cherish Editora, aliás o primeiro livro publicado pela Editora e não poderiam ter escolhido melhor. Essa história de absorve de um jeito tão intenso que você sente no coração todas as emoções dos personagens, a incerteza da vida nas ruas, a carência de uma vida sem amor, a angústia do abandono, a dor de uma perda, a decepção de uma traição,  e acima de tudo a esperança de um recomeço.

Com personagens intensos e em construídos, que te conquistam a cada página, não só os protagonistas Everly e Cole, mas os secundários também Cody, Joe, Momma Lou, Missy, cada um com seu papel no desenrolar da trama, com suas histórias paralelas, que enriquecem ainda mais o livro.

Uma história para você degustar, ler e reler, que deixa aquele quentinho no coração.

Destinos do Amor

Tradutora: Bianca Carvalho
Número de Páginas: 301
Editora: Cherish Books BR

Sinopse:
Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.

Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.

O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram.
O lugar onde nossa história de amor terminou.

Onde Comprar: Amazon