Trilogia Garotas do Campo - Janice Diniz


Ano começando e a Janice Diniz já está trazendo novidades para nós eternas apaixonadas pelos seus Brutos, que são cascudos mas ao mesmo tempo encantadores. Conheçam um pouco sobre a história da Trilogia, lembrando que cada livro vai contar a história de um casal diferente e poderão ser lidos separadamente.

"Dez anos atrás, as irmãs Zalon, Rafaela e Maitê se tornaram órfãs por culpa da família mais poderosa de Santa Bárbara, os fundadores da cidade, que tinham como ambição comprar metade das terras que eles próprios colonizaram. Mas havia um obstáculo: a fazenda dos Toledo.

Depois de uma tragédia, no entanto, eles conseguem comprar a propriedade. E as garotas, agora órfãs de mãe e abandonadas pelo pai, mudam-se com a cozinheira para o bairro operário.

Zalon tinha o sonho de se tornar médica. Agora, aos 19 anos, é costureira. Maitê ambicionava formar-se em Agronomia, agora aos 21 anos, é garçonete no salão country, o Garotas do Campo. Rafaela, aos 17, ainda não tinha sonhos quando viu a mãe morta e perdeu parte da sanidade e, agora, comete pequenos delitos.

Mas é agora também que elas traçam um plano de vingança contra a segunda geração dos Manganelli, os magnatas do agronegócio e sócios do Grupo que abrange empresas de siderurgia, de mineração e um dos maiores rebanhos de gado do país.

Roberto, filho de um dos fundadores, é primo dos irmãos Ettore e Miguel. Os três são do conselho administrativo. Lutam entre si como feras pelo controle acionário da corporação. E farão de tudo para um derrubar o outro. Por trás das máscaras de CEOs ambiciosos existe a natureza indomável e rústica do caubói da terra.

Vingança. Luxo. Erotismo. Comédia. Suspense. Drama.

Quem dos Manganelli matou ou induziu ao suicídio a mãe das garotas?
As irmãs já decidiram que cada uma se vingará de um dos Manganelli.

Mas será que elas se apaixonarão por eles a ponto de se tornarem suas próximas vítimas?

Isso tudo vocês descobrirão em três livros, cada qual contará a história de um casal."

*Texto e imagem fornecido pela autora.

O primeiro livro da trilogia vai ser lançado em Março/2019 e a capa e a sinopse já foram divulgados e eu como fã da autora já estou contando os dias para ler essa história que promete fortes emoções e o que é melhor, algumas risadas, pois as moçinhas da Janice são todas maluquinhas...

Sentimentos Íntimos 

A história de Zalon - Trilogia Garotas do Campo
Livros únicos (cada história é de um casal diferente)

Sinopse:
Roberto Manganelli é filho único de um dos fundadores e donos de Santa Bárbara, cidade fictícia, no Mato Grosso do Sul.
Aos 37 anos, é o diretor executivo do Grupo Manganelli e detém parte das ações que engloba uma siderurgia, mineradora e o maior rebanho de gado do país. Mas ele quer se tornar o sócio majoritário da corporação. Para isso acontecer, o pai precisa morrer. Uma ajudinha do destino garante ao velho um câncer em fase terminal.

Mas isso ainda é pouco.

Ele quer se vingar do primo Ettore, também executivo do Grupo, que, anos atrás, o traiu da pior forma, transando com a noiva de Roberto. Agora ele quer retribuir a traição na mesma moeda.

E eis que surge, em uma festa na sua mansão, duas garotas pobres enfiadas em vestidos copiados de grifes famosas a fim de tentarem se dar bem com os Manganelli, menos com Miguel ― que não segura mulher ao seu lado, pois é considerado um “equino em forma de caubói”.

Roberto descobre a farsa de uma das irmãs e lhe propõe sociedade para se vingar do primo e, com isso, ajudá-la a aplicar em Ettore o famoso golpe do baú.

Porém, o que ele não sabe é que Zalon, Rafaela e Maitê planejam se vingar não apenas de Ettore e Miguel, como também do próprio Roberto, por supostamente terem assassinado a mãe delas e se apropriado das terras da família Toledo.

Maitê planeja a vingança.
Cada qual com o seu alvo de sedução.

MAS TUDO DÁ ERRADO.

O noivado de mentirinha entre os vingativos Roberto Manganelli e Zalon Toledo explode em cenas de ciúme, possessividade, paixão, sexo e escândalo.

E os inimigos fatalmente se apaixonam.

Nenhum comentário