Clube das Romancistas - Aline Galeote


Eu sou a Aline Galeote, integrante do Clube das Romancistas.

Sou a típica libriana indecisa, fã de Elvis, dançarina amadora de jazz, casada com um verdadeiro gentleman e mãe de duas gatinhas que são a alegria dos meus dias (ou o terror quando resolvem deitar em cima do teclado).
Aos doze anos escrevi nas folhas de um caderno de desenho meu primeiro manuscrito. Desde então, sou acompanhada por personagens que sussurram em meus pensamentos suas histórias de vida. Foi nos romances de época que encontrei minha verdadeira vocação como escritora, pois reuni duas das minhas grandes paixões: contar histórias e revisitar o passado através das pesquisas.
Promessas de Uma Vida é meu primeiro romance publicado e faz parte da série Consequências. Em cada livro será abordada a forma como nossas ações são capazes de moldar o nosso futuro e o daqueles que nos cercam.
Convido a todos a se juntarem ao Clube das Romancistas e se deliciarem com histórias apaixonantes, repletas de emoção, sensualidade e romantismo.

Um grande beijo!

Aline Galeote


Quotes do Livro:

“Damian sorriu diante a imagem que contemplava à sua frente.
Deitada, com os cabelos dourados presos em uma trança, estava a sua recompensa.”
 
“Estremeceu, sentindo as lágrimas chegarem aos olhos ao recordar a maneira como havia sido tocada. Encontrava-se a salvo graças aquele homem. Um homem que até poucas horas atrás pensava odiar com todas as forças.” 
“Sentiu-se hipnotizada por suas palavras. Tentou enxergar seus olhos, mas estava muito escuro para que tivesse um resultado satisfatório. Seu coração palpitava com força no peito. Não conseguiu antever o momento em que o conde levantou uma das mãos e acariciou de forma tenra e delicada o contorno de seu rosto.” 
“A emoção transbordava de seu semblante. Lágrimas brilhavam em seus olhos enquanto percorria as teclas do instrumento musical com suprema agilidade. Damian não era dado a sentimentalismos, mas acreditava seriamente ter presenciado a cena mais encantadora de toda sua vida.”
“Quando regressara ao país, sentira a premente necessidade de fazer algo que o mitigasse de seus pecados. Queria compensar as crueldades que havia realizado em nome da guerra. Começou com pequenas ações de caridade. Ajudou de forma anônima as causas mais pobres e infelizes que conseguiu encontrar em Londres. Suas ações, que aos olhos de outros pareceriam louváveis, tinham o único propósito egoísta de libertar sua alma.”
“Com o dorso da mão, Damian acariciou lentamente sua face como se a venerasse. Amava-o tanto que o sentimento se manifestava dolorosamente em seu coração. Em um ímpeto, abraçou-o apertado, escondendo o rosto em seu peito para que não visse o indício de suas lágrimas.” 
* Crédito das imagens: Clube das Romancistas

Promessas de uma vida

Sinopse: 
Uma desastrosa proposta de casamento obriga Victoria Ashfield a fugir para Londres adotando a identidade de dama de companhia de uma respeitável senhora. Em uma cidade desconhecida, será apresentada aos inocentes prazeres da paixão nos braços de um conde libertino.

Damian Montrose unira-se às forças britânicas contra Napoleão em uma tentativa de frustrar os planos de seu pai após a morte prematura de seu irmão e herdeiro. Modificado pelos horrores da guerra, retorna a Londres para assumir o título ao qual tem direito. Ao conhecer a misteriosa dama de companhia de sua tia, Damian é imediatamente atraído por sua língua ferina e seus irresistíveis encantos.

Quando uma ameaça inesperada é revelada, o poder de uma promessa será a chave para mudar o destino de duas vidas.

Onde Encontrar: Amazon

Um comentário