Indicação: O Duque de Gelo - Carla de Sá


Século XIX, o Império Britânico floresce com a Revolução Industrial. A aristocracia inglesa mantém seu aparente glamour: Casamentos arranjados, mulheres insatisfeitas, homens infiéis...

Em Paris, quatro amigos fundam uma irmandade: A Irmandade da Rosa. Seus membros? Libertinos famosos que proporcionam uma única noite de prazer, sem vínculos a não ser uma rosa entregue a cada mulher seduzida:

Grão Duque Alexander Dmitriy Pyoitr Georgiy Sotchi, 34 anos, de sangue imperial russo,  conhecido como O Duque de Gelo é o dono das rosas negras.

Conde de Trevand, Jean Claude Andree du Marilac, 30 anos, francês, é o dono das rosas azuis.

Visconde de Riverdall, Sebastian Cade Niel Bowell, 31 anos, inglês de Essex, um dos solteiros mais cobiçados do Reino Unido, é o dono das rosas lilás.

Lorde Cameron O'Shea, irlandês, é o dono das rosas brancas com bordas azuis.
Juntos retornam à Londres para "abalar" os alicerces da Ton, a aristocracia inglesa, até descobrirem que não se pode fugir do destino.

A série será composta pelos seis livros a seguir..

Livro 1 - O Duque de Gelo
Livro 2 - O Conde Arrependido
Livro 3 - A Aposta do Visconde
Livro 4 - O Lorde Mediador
Livro 5 - Spin-off - Uma Rara Orquídea
Livro 6 - O Retorno da Rosa Renegada

O primeiro livro da Serie a Irmandade da Rosa já está disponível na Amazon, estou lendo e amando a leitura. Em breve falo mais dele para vocês.

Quotes do Duque de Gelo
— Quem era ela? — Jean Claude inquiriu.
Ninguém — Alexander respondeu, seguindo para o aparador onde se serviu de uma dose generosa de conhaque.
— Ele sempre diz a mesma coisa. — Sebastian riu.
— Algum dia, meu caro... Algum dia esse seu ninguém tornar-se-á alguém e aí eu quero ver o que irá fazer — Cameron comentou, mordendo o sanduíche.

— Sempre tivemos como praxe deixar uma rosa para cada mulher conquistada: Andree uma rosa azul, Bastian uma rosa lilás, Cam uma rosa branca...
— Branca de borda azul — Cameron corrigiu.
— E eu uma rosa negra — emendou Alex.
— Rosas incomuns para conquistas incomuns — Bastian ponderou, pegando a taça de conhaque esticada por Alex.
— Não deixamos indícios além das flores, nada mais que uma noite, sem vínculos, sem levantar suspeitas de maridos incompetentes. — Andree sorriu por trás da taça de conhaque que recebera de Alex.
— Ou maridos ciumentos. — Cam riu, agradecendo a taça de conhaque recebida.
Um silêncio quase religioso seguiu-se até Alexander erguer sua taça.
— A Irmandade da Rosa! Za zdorovje!
— A Irmandade da Rosa! Sláite!  — Cam juntou sua taça a do amigo.
— A Irmandade da Rosa! À votre santé!  — Andree repetiu o gesto.
— A Irmandade da Rosa! Cheers!  — Bastian também.

— Eu não estou encalhada, meu bem... — Joanne circulou a irmã. — Quero me casar por amor, não me encontro em estado total de desespero, como certas pessoas se encontram. — Mostrou-lhe a língua.
— Amor vem com o tempo! — Charlotte chiou. Joanne ergueu as sobrancelhas e mirou a mãe, que retribuiu com um sorriso condescendente.
— Jo ainda não se casou por não ter encontrado o homem correto — tomou a defesa da mais velha.
— O que adianta esperar tanto, se todas as vezes que alguém se aproxima, ela rosna? — Dai-me paciência, Senhor!

— Quem fez essa marca possui mão pequena... — Cam riu.
— Quem foi? Alexander rosnou ao lembrar-se das suaves curvas moldadas em seus braços e o gosto ainda presente em sua boca.
Alguém. — Mastigou. — Encontrarei com vocês no White’s . — Sorriu, empurrando Sebastian, e deixou o grupo. Os rapazes sentaram-se mais uma vez e retomaram o jogo. De repente, Sebastian deixou as suas cartas caírem sobre a mesa com uma expressão pensativa.
— Bastian? — Cam perguntou. Um sorriso despontou no rosto do visconde e se converteu em uma gargalhada nada sutil.


— Bom, somos oficialmente o assunto do dia.
— Madames, protejam as suas filhas! — Cameron cantarolou.
— Alguém deveria avisar que não seduzimos menores — Sebastian murmurou.
— Alguém deveria avisar que não seduzimos ninguém que não queira ser seduzido. — Andree riu baixinho.


O Duque de Gelo

Sinopse:

Alexander Dmitriy Pyoitr Georgiy Sotchi ou, como era conhecido pela nobreza europeia, "O Duque de Gelo", ao contrário das fofocas recorrentes, não necessitava de muito para viver.Filho de um membro da Casa Imperial Russa, ele transitava entre Paris e Londres em plena Era Vitoriana, exercendo sua paixão: a sedução.
Junto a mais três amigos, fundou a Irmandade da Rosa, a fim de discutirem sobre táticas de conquista, atualizar as apostas feitas e se divertir às custas dos comentários alheios sobre o quarteto de libertinos que aterrorizava os salões da aristocracia; uma única noite de amor, uma rosa rara deixada para trás, única testemunha. Porém, o seu mundo perfeito seria abalado por um simples beijo.
Agora o libertino russo já não sabe mais dizer quem seduzira quem e a ele só restava uma opção: levar adiante um romance inesperado ou descartá-la como acostumou-se a fazer.
Junte-se a Alexander, Jean Claude, Sebastian Cade e Cameron O'Shea e desvende os segredos de A Irmandade da Rosa.

Onde Encontrar: Amazon 


3 comentários

  1. Obrigada pelo amor e carinho, amore! Eu adorei e adorei ainda mais por saber que você está se divertindo com Alexander e seus amigos. Beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Livro maravilhoso!! Como era de esperar, a Carla de Sá tem uma escrita leve, bem humorada, envolvente! Contando os dias para o livro II.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, alguém ai sabe se ja saiu os outros livros,,,, desesperada pra continuar,,,, que maravilha de livros, em quatro dias consegui ler os dois primeiros, e quero continuar na saga dos amigos,,,

    ResponderExcluir