Lançamento: Jardim de Inverno - D. Valenti

 
Hoje é um dia mais que especial, lançamento de um livro que eu já li e confesso me deixou estasiada. Em breve teremos resenha dele por aqui, mas agora vamos conferir uma mini entrevista com a autora e a sinopse. A capa pelo que vocês estão vendo está maravilhosa e tem tudo haver com a história.
"A D. Valenti vai fundo no ser humano, e expõe tudo sem dó nem piedade, chega nos recantos mais escondidos de sua alma e extrai sentimento por sentimento. Através dos personagens você vê fases de sua vida sendo desvendados, momentos que você guardava só para si estão ali nas linhas dessa história,vive suas angustias e incertezas, as vezes confundindo se são suas ou dos personagens. Dor, raiva, amor, esperança, perdas, traições, alegrias..." Gilvana Rocha
Entrevista com a autora:

Qual sua inspiração ao escrever Jardim de Inverno?
 R: Eu me inspirei em momentos que eu já vivi e que presenciei na vida de outras pessoas; momentos em que nos sentimos impotentes diante das circunstâncias e em que descobrimos que não estamos no controle de tudo. Eu queria mostrar que podemos ter esperanças mesmo quando tudo parece perdido.

O que o leitor pode esperar dessa história?
R: Emoções à flor da pele e a humanidade em diversas facetas.

Você já lançou outros livros, é diferente em cada um? Como está o seu coração?
Sim, cada um é diferente, reflete um momento e uma intencionalidade. Jardim de inverno, em especial, é muito marcante, porque nele eu superei alguns desafios que coloquei para mim enquanto escritora. E, durante o exercício de escrevê-lo, descobri outros que ainda preciso confrontar. Enfim, marcou o início de um amadurecimento do meu trabalho. Meu coração está contente e em expectativa, rsrsrs.

*Imagens fornecidas pela autora.

Jardim de Inverno – D. Valenti.

Sinopse:
Após anos com a alma em cativeiro, Daniel está pronto para virar a página e decidido a quebrar a promessa mais importante que já fez na vida. Mas, no afã por colocar um ponto final no sofrimento, comete um equívoco. Ele não sabe, mas acaba de mover uma peça contra si mesmo. Ou será a seu favor?
Imersa em profunda tristeza, precisando de mais tempo para se desapegar do fardo emocional que há anos paralisa sua vida e a do homem que ela ama, Aline se afasta de todos e empurra o marido para longe. Então, prisioneira da escuridão, ela presencia uma cena que a leva direto para o precipício do tempo. É quando sua mente toma as rédeas da situação e, em uma jogada arriscada de autopreservação, obriga o casal a conviver por mais um bom tempo.
Forças desconhecidas brincam com o tempo, brincam de ser o destino. Destino absoluto e totalmente obstinado, que testará a paciência e o amor de ambos.

Onde Encontrar: Amazon (ebook) │Portal Editora (pré-venda do livro físico)

Um comentário