Recebido: Procura-se um novo amor - Debbie Macomber (Harlequin)


Ontem tive uma surpresa maravilhosa, recebi Procura-se um novo amor da Harlequin, vocês não imaginam minha alegria...

Desde que vi a sinopse desse livro eu disse: Tenho que ler esse livro. Por que???? Vou contar aqui para vocês...

Não é spoiler, isso está no prólogo. E sim eu já comecei a ler, por que eu sou dessas...Lista de leitura??? O que é isso?

Ele conta a história de Nichole e Leanne. Qual a relação entre elas? Nora e sogra. Então vamos lá...

Leanne passou 35 anos de sua vida aturando as traições de seu marido, não fazia nada para mudar isso, apenas ia vivendo. Mas quando descobre que sua a nora, de quem ela gosta muito está prestes a começar a viver o mesmo caminho que ela percorria tão arduamente, resolve fazer algo inusitado, conta para ela que Jake (filho de Leanne) está traindo-a. E ainda oferece todo apoio para a nora se divorciar e começar uma nova vida, inclusive ela mesmo, Leanne, se separa do seu marido e aluga um apartamento vizinho Nichole.  E juntas traçam um guia para sobreviverem ao fim de seus respectivos casamentos.

Guia para seguir em frente:
1- Não se permita afundar na dor. Procure ajuda. Seja voluntária. Faça algo que você ama ou para ajudar os outros.
2- Cultive novas amizades.
3- Desapega para receber.
4- Ame a si mesma. (trecho do livro)
E seguindo esse guia, juntas elas vão recomeçar e quem sabe conhecer um novo amor.

A força e a coragem de Nichole me pegaram de surpresa. Como eu gostaria de ter tomado a decisão de assumir o controle de minha vida quando soube dos casos de Sean. Foi então que percebi que eu não estava morta. Não era tarde demais.Tudo que havia restado do meu casamento era uma concha vazia. Se ela podia agir, eu também poderia — e então agi.(trecho do livro)
Já estou amando essa história e não consigo parar de ler...A escrita da autora é deliciosa e com um toque de humor que eu adoro.  #Rocco😍 Não falo nada....


Procura-se um novo amor

Sinopse:
Quando Nichole descobre que seu marido, Jake, a traiu, sua vida perfeita é abalada. Enquanto se desdobra entre o filho, o novo emprego e o trabalho voluntário, Nichole conhece Rocco, que é o oposto de Jake em quase todos os aspectos. Apesar de ser grosseiro, Rocco se mostrou um pai dedicado e amigo atencioso. Mas, assim que sua relação começa a amadurecer, Jake coloca tudo em risco — inclusive a felicidade de seu filho Owen — ao tentar reconquistá-la. Nichole precisa, então, reunir a coragem necessária para seguir seu coração, apesar das consequências. Durante décadas, Leanne ignorou as traições de seu marido, mas é incentivada pela atitude de Nichole diante da mesma situação. Enquanto dá aulas voluntárias de inglês, Leanne conheceu Nikolai, um charmoso padeiro ucraniano, ao qual Leanne tenta resistir para evitar as dores de cabeça de um romance. Até que uma tragédia inesperada a faz questionar suas escolhas. Um romance inspirador sobre amizade, esperança e recomeços, Procura-se um novo amor, é um atestado da força que toda mulher tem para trilhar o próprio caminho, acreditar no amor e ser feliz.

Onde Encontrar: Amazon

Nenhum comentário