Resenha: Laços de Sedução - Trish MacCallan (Cherish)


Começei a ler esse livro esperando uma coisa, algo mais sério, mais pesado, mas me surpreendi com o tom leve e divertido que a autora usou para contar essa história. 

A Demi é uma figura...Depois de vários anos de casamento ela fica viúva, e segue curtindo seu luto, mas também a liberdade de ser solteira novamente, faz coisas que seu marido nunca concordaria, como pintar o cabelo de rosa e comprar um carro do mesmo tom. De alguma forma ela durante o casamento foi se anulando de bom grado em prol do marido, e agora quando começa a sentir o gostinho bom de ser ela mesmo, fica em dúvida em começar um novo relacionamento, então acha melhor ter um relacionamento apenas físico e o escolhido foi Aiden, o irmão de sua melhor amiga.

Só que os planos de Aiden são um pouco diferentes... Ele sempre nutriu sentimentos por ela, mas como ela era casada, estava fora dos limites para ele. Mas agora que ela está solteira novamente ele vai fazer tudo para conquistá-la e ter finalmente os seu felizes para sempre.

Com muito bom humor, alguns maus entendidos, umas trapalhadas, cenas quentes, socos e hematomas, sim isso mesmo, afinal ele é um Seal um tanto quanto esquentadinho, é construída uma história de amor delicinha de se ler, onde o Aiden vai ter que ter muito jogo de cintura para conquistar a danadinha da Demi.

Só tem uma coisa que eu não gostei...É só uma novela e quando a coisa está esquentando, ficando boa mesmo, termina... Fiquei com gostinho de quero mais. Mas como essa é uma série espero encontrar esses personagens nas outras histórias para curtir mais um pouquinho.


LAÇOS DE SEDUÇÃO

UMA NOVELA DE TRISH McCALLAN

Uma mulher à espreita ...

Após três anos de luto, a viúva Demi Barnes está pronta para outro relacionamento ‒ um puramente físico. Um que não envolva seu coração, que não interfira em sua vida nem que manche o amor que ela ainda carrega por seu amado marido. Aiden Winchester, o irmão de sua melhor amiga, se encaixa no projeto. Ativo dentro do programa SEAL de elite, ele raramente está em casa, e sua carreira perigosa afastará de Demi o medo de que ele parta seu coração fragilizado.

Fora isso, seu corpo longilíneo e musculoso, suas feições esculpidas e uma bunda deliciosa precisam ser levados em consideração, porque provocam uma série de formigamentos, calafrios e colapsos hormonais sempre que está por perto. O problema? Aiden mal sabe que ela existe.

Um SEAL em uma missão...

Aiden Winchester quis Demi Barnes no momento em que sua irmã os apresentou, mas ela era casada e fora dos limites. Depois da morte do marido, ele controlou seu desejo e esperou que se abrisse emocionalmente. Mas quando descobre que a mulher pela qual anseia há cinco longos anos está prestes a embarcar em uma aventura com outra pessoa, ele se vê a todo vapor. O único homem que Demi levará para a cama ¬será ele. E não será uma aventura de curto prazo.

Onde encontrar: Amazon

Nenhum comentário