Resenha: Promessas de uma Vida - Aline Galeote

Levava pouco tempo atado a um casamento, mas algo modificara-se sutilmente em seu interior. Dali em diante, não estaria mais sozinho. Teria que se preocupar com o bem-estar e a segurança de outra pessoa. Victoria era sua esposa. Tinha por obrigação protegê-la e honrá-la.
Delicadeza e doçura. É assim que essa história se apresenta. Aos poucos vai te conquistando, te envolvendo, não é uma história de rompantes é suave e gostosa de ler.

Perfeita para relaxar, curtir, degustar. Estou apaixonada por esses personagens e por essa trama, que vai se desenvolvendo em um ritmo diferente do que estamos acostumados, tudo acontece no tempo certo sem precipitação, sem pressa. E mesmo assim mantém o leitor cativo e interessado, se deliciando com uma história tão bem escrita. Antes de se ter um casal, temos duas pessoas, cada uma com sua individualidade, e esse é um diferencial nesse livro. Vamos acompanhando cada um de um modo individual, conhecendo seus traumas, seus medos, suas ambições para depois conhecermos o casal, isso nos proporciona uma maior intimidade com eles.

Victoria Ashfield uma jovem que descobre que toda sua vida foi uma mentira, e os que  deviam amar e protegê-la, eram os mesmos que queriam entregá-la ao seu algoz, não confiava em mais ninguém e para escapar desse destino ela tem que fugir rumo ao desconhecido, rumo ao futuro incerto mas com uma chance de escapar de um casamento arranjado que seria uma verdadeira tragédia em sua vida.

Damian Montrose durante toda sua vida conviveu com perdas, rejeição e promessas não cumpridas... Passou toda sua vida confrontando seu pai sempre o rejeitou, se empenhou a fazer tudo para irritá-lo ano após ano. Mas no final acabou herdando o título de Conde e suas propriedade, algo que ele não dá valor nenhum... Ele não quer se envolver com nenhuma mulher, apesar de ter um coração de ouro e ser generoso sempre ajudando os necessitados, ele não quer acumular mais perdas em sua vida, por isso se afasta de todo e qualquer relacionamento que envolva sentimentos. Mas algo começa a mudar depois que conhece a Victória, e acompanhar essa mudança é delicioso, ver o amor brotando, a necessidade de agradá-la e conquistá-la, mesmo dando todas as desculpas possíveis de que não era isso que estava acontecendo, me engana que eu gosto...kkkkkk...

Dois personagem com suas qualidades e defeitos, com seus traumas e seus sonhos e a autora trabalha muito isso, cada um percorre um caminho antes do encontro, vão crescendo, superando, para juntos se tornarem inteiros. Se moldam a uma situação que não foi desejada, mas que os surpreendem pela força dos sentimentos que invade suas vidas fazendo que seja impossível, pensarem em cumprir o acordo de depois cada um seguir seu caminho.  Super recomendo

Promessas de uma Vida

Uma desastrosa proposta de casamento obriga Victoria Ashfield a fugir para Londres adotando a identidade de dama de companhia de uma respeitável senhora. Em uma cidade desconhecida, será apresentada aos inocentes prazeres da paixão nos braços de um conde libertino.

Damian Montrose unira-se às forças britânicas contra Napoleão em uma tentativa de frustrar os planos de seu pai após a morte prematura de seu irmão e herdeiro. Modificado pelos horrores da guerra, retorna a Londres para assumir o título ao qual tem direito. Ao conhecer a misteriosa dama de companhia de sua tia, Damian é imediatamente atraído por sua língua ferina e seus irresistíveis encantos.

Quando uma ameaça inesperada é revelada, o poder de uma promessa será a chave para mudar o destino de duas vidas.

Onde Encontrar: Amazon

Hoje (30/04) é o último dia da Pré-venda do livro físico.


Link de compra  

http://bit.ly/promessasheme

Um comentário