Resenha: Um Presente do Destino - Roxane Norris

Propusera a viagem com o intuito único de que seria um ponto final para o que se desenhava de futuro para ambos, e seus esforços pareciam fracassar a cada dia. Embora sua mente se negasse a chamar aquilo de destino, seu coração estava afogado no mar escuro e denso da perda.
Presente... Passado... Destino... Quando esses elementos se juntam em uma história acontece uma magia e se ainda tiver um romance envolvido a combinação é perfeita.

Mesmo que já tenha ouvido muitos elogios para a escrita da autora, e amando romances de época ainda não tinha lido nenhum livro dela. Esse foi o primeiro e com certeza não será o último.

Logo no inicio conhecemos Helena uma advogada que tem uma missão: Entregar um envelope em um determinado local em uma hora marcada. O que ela não esperava era que uma tempestade torrencial a pegasse em cheio no percurso para chegar a esse local. Mas ela não desistiria tão fácil assim, mesmo com essa chuva e o carro preso em uma vala, ela cumpriria sua missão nem que fosse para ir andando... Mas ao ser atropelada por um cavalo... Oi? Isso mesmo um cavalo, ela tem que deixar essa missão de lado, pelo menos por enquanto, e começar a viver a maior aventura de sua vida.

Por que isso estaria acontecendo com ela? Aos poucos ela vai descobrindo que ela estar onde está não seja somente um mero acaso, toda uma história seguiu um determinado curso para que isso acontecer, e ela está justamente onde deveria estar. O destino agiu para para que ela se encontrasse com aquele homem que a tirava do sério, e ao mesmo tempo despertava emoções ainda não conhecidas, que estavam abalando o seu coração. E agora para ficarem juntos terão de superar muitos obstáculos, inclusive o tempo.

Histórias assim sempre me fascinam, e essa está maravilhosa, a autora criou uma trama bem original e a desenvolveu para encantar e cativar o leitor, deixar um gostinho de quero mais ao terminar a última página. Eu é claro fui correndo falar com a autora, não podia ser só isso, eu queria muito mais dessa história e desses personagens... E descobri que é uma Duologia o próximo livro será "Um Amor para a Eternidade" que será lançado possivelmente no próximo ano e ainda teremos um spin-off sobre os dois personagens secundários que igualmente me encantaram e tiveram uma participação ativa nessa história deixando alguns pontos de interrogações pela história.


𝓤𝓶 𝓟𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓭𝓸 𝓓𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸
Roxane Norris
Editora: 3Dea

Helena é uma jovem advogada workaholic e mora com sua tia no Rio de Janeiro. Contratada pela firma que um dia pertenceu a sua família, ela é escolhida para representar a tia na abertura do documento de um antigo cliente. Embora existam especificações incomuns para aquela entrega, a moça fica empolgada pela confiança que a firma deposita em seu trabalho e pela perspectiva de fazer sua primeira viagem internacional, ainda que a ideia de estar longe da tia em um dia tão especial, não a agrade.

Confiante, Helena embarca na data marcada para Londres, e, como esperado, o voo ocorre de forma tranquila. O mesmo, no entanto, não acontece em sua viagem para Durham, onde uma tempestade a surpreende no meio do caminho e seu carro sofre uma pane. Obrigada a buscar por ajuda em meio àquelas adversidades, Helena sofre um acidente e inexplicavelmente, é acolhida por um par de braços fortes de um homem que se julga Conde. Mas, sério, quais a chances reais dele ser um?

Á primeira vista, a jovem acredita se tratar de uma elaborada atuação, mas com o passar do tempo e o conhecimento de certos detalhes da história de seu anfitrião, a jovem perceberá que está envolvida em uma trama de vida ou morte, e que sua estadia ali, talvez não seja apenas uma infeliz coincidência...

Onde Comprar: Amazon

Nenhum comentário