Resenha: Doce Improvável - Evelyn Santana



Estar apaixonada transforma toques comuns em grandes gestos, Javier me ensinou uma coisa ou duas sobre isso, e eu era uma aluna excelente.
Sabe aquele ditado que opostos se atraem? Pois ele se aplica nessa história.

Christine tinha um objetivo na vida casar com um homem rico e viver a vida. Mas o destino nem sempre segue regras, muito menos cumpre metas traçadas, ele simplesmente acontece, muitas vezes quando você menos espera e pode ser surpreendente.

Javier (... suspiros...) era um homem simples que morava com sua avó,  trabalhava em um restaurante e sonhava em ter um negócio próprio. Sonhava em ter uma família, um lar.

Christine e Javier não se davam muito bem, mas se suportavam por causa de Linda, uma amiga em comum. Mas um dia quando ela estava no fundo do poço por conta de seu último relacionamento amoroso, ele aparece com uma pizza e um ombro amigo. E a partir daí eles começam a se envolver e descobrir que embora eles fossem tão diferentes se completavam de uma forma única.

Um relacionamento bem complicado por conta das diferenças, dos objetivos de vida opostos, que leva o leitor a uma montanha russa de emoções. Você ri, chora, ama, odeia, mas acima de tudo torce para que dê tudo certo, pois a química entre eles é perfeita.

Eu sou apaixonada pela escrita da Evelyn, ela imprime em seus personagens uma veracidade que te faz se envolver com seus dramas, a gente chega a conversar com o livro, de tão íntima a nossa relação com eles. Cada um tem seu carisma, seu encanto, gente, o que é aquela avozinha? Me lembrou tanto a minha, bateu uma saudade, que me emocionou. 

Mais uma vez ela acerta na receita da história, cumprindo a missão de embarcar o leitor em uma viagem linda e de nos deixar no final da história com um sorriso no rosto e um suspiro de emoção.

Doce Improvável

E se tudo aquilo que você sempre sonhou for o extremo oposto do que você nem sabia precisar?


Christine Westwood tinha seu plano de vida perfeitamente traçado: se manteria sempre deslumbrante e conquistaria um milionário que bancasse cada um de seus luxos, de modo que ela não precisasse fazer nada além de parecer… bem, deslumbrante. Ele não precisaria ser louco por ela, contanto que lhe desse uma vida de rainha. Rainha sem herdeiros, ainda assim…
Javier González era o extremo oposto dos executivos que Christine costumava namorar. De origem latina e apaixonado pela música e pela gastronomia de sua cultura, Javier leva uma vida modesta ao lado da avó e possui sonhos bem menos ambiciosos que Christine: fazer da culinária seu sustento, encontrar uma mulher que amasse sua avó e quisesse formar uma família grande, casar-se com ela e ter filhos.
Uma amiga em comum faz com que Javier González e Christine Westwood se encontrem, e um episódio traumático para Christine faz com que eles se aproximem e percebam que, às vezes, as coisas mais improváveis são também muito melhores e mais doces do que uma vida perfeitamente planejada.

Link para Amazonhttps://amzn.to/36ZBpD1

Conheça outras obras da autora no linkhttps://amzn.to/2p6Gh8m



Querendo comprar livros? É só escolher a loja abaixo e será direcionado para página de livros dela, procurar o desejado  e conferir os preços, quem sabe ele não está com desconto imperdível?

AMAZON │SUBMARINO │AMERICANAS

Nenhum comentário