Resenha: Operação Tucano - Sue Hecker

Sem parar para respirar.....

Segundo livro de uma duologia, veio com tudo! Muita ação, momentos para lá de sensuais, emoções a flor da pele, quando o coração vai se acalmando a autora dá um jeito dele acelerar novamente, quer por um momento de tensão, quer por um momento de paixão, quer com um momento de fofura com o lindo do Apollo.

Uma linda história de superação por conta da nossa Capitã, que mostrou que é uma mulher guerreira que enfrenta tudo de peito aberto, tanto ao lidar com as consequências de um salvamento que por pouco não se transformou em um tragédia, como em dar uma segunda chance para o amor, mesmo que seu coração já tenha sido quebrado uma vez.

E o nosso Tenente, mostra toda sua bravura ao salvar sua amada em um resgate épico e ao reconhecer seus erros do passado tentando corrigi-los , fazendo tudo para não perder a sua segunda chance.

Adoro a riqueza de detalhes que a autora permeia sua história, fruto de sua extensa pesquisa, que envolve o leitor e o coloca dentro de cada cena, tornando a leitura mais deliciosa ainda.

Operação Tucano
Um amor que renasce sob tiros e bombas pode durar para sempre?

O Tenente Marcondes nunca pensou que, depois de anos, reencontraria Juliana Calixto, a grande paixão da sua adolescência. Ainda mais em uma situação tão complicada.

Nem imaginou que precisaria, urgente, de duas coisas: salvar a vida de ambos e do corpo quente dela junto ao seu, não nessa ordem específica.

Escapar do perigo seria mais fácil do que tê-la em seus braços mais uma vez... Especialmente quando o destino se encarrega de dificultar tudo, aumentando o desejo e reacendendo a paixão.

Seria possível que, depois de tanto tempo, eles tivessem uma nova chance? Ou Juliana usará essa reaproximação forçada para castigar Enzo por tudo o que a fez sentir ao longo dos anos?

Link de compra: https://amzn.to/2WUhYqM

Conheça outros livros da autora no link: https://amzn.to/33LUgQk




Querendo comprar livros? É só escolher a loja e procurar aquele desejado, e conferir os preços, quem sabe ele não está com desconto?

AMAZONSUBMARINOAMERICANAS

Nenhum comentário