Resenha: Roteiro de um dorama - Lis Wey


Sabe aquela história amorzinho? Pois é essa mesmo. Uma história curtinha que você lê em uma tarde, leve, divertida, com um tiquinho de mistério e suspense, sem nenhuma conotação sexual, mas com um romance muito fofo, de fazer suspirar.

Julia é uma garota orfã, que vive com a avó, mas que com a doença desta tem que ir morar com um irmão que não via a mais de 14 anos, e ainda ter a sua vida invadida pelos dois amigos de seu irmão. Vê sua vida virar de cabeça para baixo, e como é apaixonada por doramas começa a fazer um paralelo entre sua vida e as cenas dos doramas que assistiu. 

Entre conviver com a vida misteriosa de seu irmão e conhecer o seu ídolo dos doramas ela vai viver muitas emoções e ver que a vida não é um roteiro fixo, e sim uma sequência de decisões que podem te levar ou não a um final feliz.
"Naquele dia, eu descobri que nem todo programa tinha o mesmo final, previsível e óbvio.
(...) Então o que aconteceria no próximo capítulo, dependia apenas de mim, do que eu achava que seria o meu final feliz"

Com uma história original e uma escrita fluida, mesmo para quem não conhece ou não curte doramas, cativa o leitor e faz que não consiga parar de ler até o fim, e deixa aquele gostinho de quero mais.
Super recomendo.

Roteiro de um dorama 

Sinopse: 
Após o acidente que vitimou seus pais, Júlia foi criada pela avó no interior do Rio de Janeiro. Perto de completar 18 anos, seu irmão, a quem mal via há quase 14 anos, surgiu para leva-la para a capital. Com a avó doente, Júlia começou a enxergar falas e clichês de k-dramas em tudo. Apaixonada por doramas e webtoons, jamais imaginou que conheceria seus ídolos. Em uma disputa pelos direitos de filmagens de desenhos, Júlia se vê em perigo. No momento crucial, ela precisará decidir se o seu destino é um roteiro já definido ou se ela mesma pode escolher um final diferente para a sua vida.

Link de compra: https://amzn.to/34G0XmN






Querendo comprar livros? É só escolher a loja e procurar aquele desejado, e conferir os preços, quem sabe ele não está com desconto? 

Nenhum comentário