Resenha: Seu lado Ruim - Anne Marck

"Não havia um lado ruim em sua alma, havia um lado ferido, que começava a se curar pelo amor. Pelo meu , principalmente, pelo de Deus." 

Quanto a violência pode moldar um coração? O que você faria para sobreviver? Até que ponto você chegaria? Quanto o amor pode curar uma alma quebrada? 

Hava e Rovy são opostos, anjo e demônio, yin e yang, mas lá no fundo são iguais, dois corações quebrados, ela por viver enclausurada por regras que posam sua personalidade e ele pela violência. Mas juntos eles são completos, são invencíveis.

"— Um dia, Passarinha, eu te roubo para mim. Parecia falar sério.
— Não será preciso roubar. Um dia, eu voarei com você — brinquei, fazendo referência ao apelido bobo."

Livro maravilhoso,  a Anne arrasando como sempre. Envolve, cativa, nos fazendo sentir cada emoção bem dentro do coração. Misturando assuntos que deveria tornar um livro pesado, mas com sensibilidade e muita emoção tornou esse livro uma história linda, de um amor que a maldade do mundo não corrompeu emesmo após passar por diversas provas ainda continuou puro. Com certeza vai ficar marcado como um dos melhores desse ano. Ele me calou, não consigo colocar em palavras o efeito que ele teve sobre mim. Só digo uma coisa: LEIAM.

E para finalizar a autora colocou uma nota no final do livro que esclarece e torna essa história ainda mais especial.

Seu Lado Ruim

Rovy De La Cruz é um homem perigoso, ganha a vida fazendo coisas ilegais. É irascível, intenso, forjado para ser o pior. Não deveria sequer se atrever a lançar um olhar na direção da filha do pastor, a jovem boa e gentil, acostumada a seguir à risca as regras rigorosas da igreja na pequena Remissão.

O que ninguém sabe é que eles já se conhecem. Na infância, o garotinho rabugento, marcado pela violência em casa, e a menina curiosa e insistente haviam sido melhores amigos. Vizinhos de muro, encontravam-se às escondidas durante muito tempo.

Hava era o que tinha de melhor na vida de Rovy.

Até o dia em que esse elo foi desfeito.

Agora ele está de volta, os sentimentos inocentes da infância já não são os mesmos. Rovy se cansou de se esconder nas sombras para admirá-la de longe. Cansou-se de ver a dor nos olhos dela, uma que mais ninguém na maldita cidade parece ser capaz de enxergar, sem poder fazer nada.

Hava precisa dele. E é hora de ela saber que ele, bem, ele também precisa dela.

“Não me olhe assim”, pedi, escondendo a urgência sob a máscara impassível que eu vinha treinando.

“Assim como?”, ingenuamente, ela sussurrou.

Droga, eu odiava o que enxergava em seus olhos: o medo, a insegurança, a incerteza a meu respeito.

“Como se não soubesse o que esperar de mim. Ainda sou eu, Hava”.

Link para Amazonhttps://amzn.to/34SrNs4

Conheça outras obras da autora no linkhttps://amzn.to/2qM7Kwu



Querendo comprar livros? É só escolher a loja abaixo e será direcionado para página de livros dela, procurar o desejado  e conferir os preços, quem sabe ele não está com desconto imperdível?

AMAZON │SUBMARINO │AMERICANAS

Nenhum comentário