Resenha: Te juro amor em silêncio (Príncipes do Diamante Livro 1) - Raiza Varella


Eis um segredo sobre os príncipes do diamante. Quando a coisa aperta, a gente ainda corre para o papai.
O quê é o silêncio? O que são palavras? O que são atos? Quem vale mais: Atos ou palavras? Isso tudo vc vai descobrir lendo esse livro.
Será que a criatura descuidada gosta de romances porque acredita no amor ou é como eu que sabe a verdade e os lê apenas porque sente vontade de se perder no único lugar onde esse sentimento vale a pena? Não tenho ideia.
Átila era o sonho de consumo de qualquer mulher, lindo, médico, um bom partido...É a cereja do bolo gostava de ler romances chiklit, não seria um sonho? Mas como ninguém é perfeito ele tinha o seu, o pior de todos, não sabia amar, não tinha mais coração. Uma mulher tinha destruído o seu da forma mais cruel possível. Isso era o que ele pensava até conhecer a Roberta.
Sou esse tipo de banana — aquele que não gosta de se indispor com as pessoas. Sei que não combina com o perfil de uma advogada, mas eu nunca disse que era perfeita, disse? Trabalho é trabalho. Na minha vida pessoal, eu gosto mesmo é de jujubas, paz e silêncio.
Roberta é um doce com suas atitudes infantis (se não tivesse não seria personagem da Raiza) vai conquistando o leitor, toda a família do príncipe e o próprio príncipe Átila. Mas ele não reconhece os sinais, ele não quer ver que seu coração não lhe pertence mais, que Robie já é sua dona, que mesmo ele sendo que quebrado, será suficiente... É essa demora que pode por um ponto final em um sonho, e assim ele perder a chance, a única chance de ser feliz.
Roberta não mentiu quando disse que eu não teria o menor problema para me localizar e eu não tenho nem ideia do que deve estar se passando dentro dela. Todos os sonhos que está matando. Toda a fé naquele maldito sentimento que está perdendo. Todos os dias que dedicou a uma mentira dos quais está se arrependendo. Todas as lágrimas silenciosas que está chorando. Se eu estou me sentindo sufocado, imagine a Roberta.
Uma história que te tira do mundo real e te leva a uma montanha russa de emoções. É um livro longo, mas você lê cada página, cada palavra, cada vírgula, sem querer perder nada das emoções que esse livro te trás, passei quase uma semana imersa nessa história, quando leio um livro em dois dias em média, degustando cada detalhe, é mesmo assim não foi suficiente, quero mais muito mais desses personagens, quero a família toda, os amigos, e os inimigos também, quer um vilão mais fofo que o Kaique?
— É sim, mas eu sou muito feliz com o Gah. — Dá de ombros abrindo um sorriso puramente apaixonado. — Eu o amo e, por mais difícil que seja de acreditar, também amo os demônios que vêm no pacote, mas seria muito legal ter uma amiga... — Bruna faz biquinho e eu me animo.
Fora os personagens inanimados dessa história a Char, o Valdemar, o Jackson, o Heitor, etc.... Me diverti demais com essa parte da história...Nunca mais Lilás e balões coloridos serão os mesmos...
Super recomendo.
Eis aqui outro segredo sobre a nossa família: os príncipes do diamante são leais uns aos outros até quando não querem ser.

Te juro amor em silêncio (Príncipes do Diamante Livro 1)

Ela
Eu o chamo de Ms. Foda Fantástica.
Ele ainda não me conhece, mas por causa das paredes finas dos nossos apartamentos eu sei tudo a respeito dele.
Faz 39 dias que o cretino se tornou meu vizinho de porta.
Faz 39 dias que o cretino me faz pecar.
Faz 39 dias que eu não durmo direito por causa das suas “noites agitadas”.
Faz 39 dias que eu não penso em outra coisa a não ser me sufocar com o travesseiro.
Eu o odeio.
Eu o odeio como nunca odiei ninguém.

Ele
Ela me odiava.
Ela não foi como as outras garotas.
Ela não perdeu o rumo na minha cama.
Ela não arrancou as roupas e gritou dentro do meu apartamento.
Ela fez pior.
Ela me contou todos os seus pecados dentro do elevador e condenou minha alma ao inferno porque agora não tem nada que eu deseje mais do que tê-la para mim. O problema é que Roberta Brasil já é de outro.

Bem-vindos ao Edifício Souza's Pallace, meu nome é Atila Benite, e essa é a história de como nós dois pulamos de mãos dadas da sacada do sétimo andar, rumo ao silêncio de um sentimento proibido.

Link de Compra: https://amzn.to/2RNN3vI

Nenhum comentário