Indicação: Às de Ouros - Lis Wey


"Eu rosnei, mas sabia que ela falava a verdade. Simone era a ventania que derrubava a minha muralha. Perto dela, aliás, minha muralha era um castelo de cartas. (...) Para ela não ficar em perigo, não posso mais dar mole. Eu preciso ser a muralha dela."

Paulo precisa ir até as últimas consequências para encerrar a Operação Blackjack com sucesso, prendendo todos os envolvidos. Mas quando seu coração insiste em bater mais forte quando Simone está por perto, ele se vê perdendo o foco, ainda mais quando ela corre perigo de vida, resolve se afastar dela, protegendo-a de longe, negando o sentimento, deixando que ele fique guardado em seu coração até o fim da operação.

Ele só não imaginava que alguém se aproximaria dela e agora ele estaria correndo o risco de perder a mulher de sua vida.

Às de Ouros é a continuação do livro Rainha de Copas, segundo livro da Trilogia Operação Blackjack.


Desde pequeno, Paulo foi ensinado a ser ético. A cobrança do pai pela perfeição fez o rapaz se rebelar. Querendo provar sua própria identidade, causou confusões durante a juventude.
Anos depois, o reencontro com Simone despertou seus sentimentos.
Policial temido, viu a mulher de sua vida ser levada por um grupo criminoso de forma a forçá-lo a se entregar. Paulo não hesitou. Salvar Simone era a sua prioridade mesmo que, para protegê-la, ele precisasse controlar os impulsos do próprio coração.
Como se concentrar em desvendar o esquema de jogos se a maior preocupação dele é o namoro dela com outro?
Como ele poderá evitar o casamento?

Onde encontrar: https://amzn.to/38c9saY

Nenhum comentário