Indicação: A Cortesã - Nahra Mestre


"Sentindo-se estranhamente protegida, fechou os olhos desfrutando do carinho doce e terno. Sua consciência gritava para que ela não se iludisse, mas a sensação de ser amparada era tão sublime que Marie se entregou. Não estava se iludindo, somente desfrutando de um pouco de acolhimento." 

Tentando escapar do seu destino, Marie encontra alguém que poderá lhe salvar, acredita que terá a chance de ficar livre daquele bordel, de uma vida que não queria para si.

Mas acreditar foi o seu maior erro... 

E depois de ter sua vida destruída, um anjo de cabelos ruivos aparece para lhe salvar, mas será que ela vai conseguir acreditar novamente? Principalmente agora que o passado ronda sua vida.

P.S. Gente vocês precisam conhecer o David  coisa mais linda da vida... Um príncipe 


Nascida e criada no bordel mais famoso de Paris, Marie Bourdon nunca almejou ser uma cortesã. Enquanto procurava uma maneira de escapar de seu destino, foi surpreendida por um nobre inglês, que lhe prometeu matrimônio, alimentando sua ilusão de abandonar a vida que lhe fora traçada.
David Hervey, o segundo filho do marquês de Bristol, sempre esteve atento às necessidades de todos a sua volta. Amigo fiel e irmão
dedicado, sua disponibilidade para ajudar o próximo muitas vezes sobrepunha os próprios anseios.
Enganada, roubada e abandonada, Marie conhece David, seu anjo salvador, a esperança de um recomeço. Entretanto, apesar de se ver cada vez mais envolvida, o passado resolve assombrá-la, relembrando-a a todo momento de onde ela veio.
Um romance de época que ressalta as implicações dos estereótipos e retrata uma mulher forte, disposta a encarar de frente as adversidades da vida e que coloca à prova o altruísmo de David.

Link de compra: https://amzn.to/2NxyoC5

Série Damas Perfeitas

A série Damas Perfeitas retrata as mulheres que se escondiam atrás das convenções sociais impostas no século XIX, na Era Vitoriana. Nessa época, quando o conceito de "amor romântico" passa por profunda transformação, existiram algumas que desafiaram as regras e fizeram a diferença na história do Reino Unido. Apesar da aparência frágil e submissa, elas tiveram um papel fundamental nas relações sociais e políticas de seus maridos. Por trás dos homens e com muita sensibilidade, fizeram história no período Pós- Revolução Industrial.

Livro 1 – A Marquesa
Livro 2 – A Cortesã
Livro 3 – A Viúva
Livro 4 – A Estrangeira
Livro 5 – A Bastarda

Onde encontrar: https://amzn.to/2QVy2aA

Nenhum comentário