Indicação: Rainha de Copas - Lis Wey


Dica de Leitura: 
"Sempre chorei — e confesso que usei o banheiro mais vezes do que posso contar como esconderijo. E quer saber? Até quando estava com lágrimas nos olhos eu era motivo de piada. Não sou de me fazer de vítima, mas eu tinha apenas 13 anos e era massacrada com todo tipo de idiotice sobre meu peso."
"O problema é que o meu rancor não encontrava suas razões no fato de não conseguir emagrecer. O rancor nascera de tudo ao que fui submetida ao longo da adolescência, a todo o julgamento que sofri."
Uma mulher que está bem com o seu peso, mas que sofreu com as imposições de sua mãe e da sociedade para ter um corpo perfeito.

Uma advogada que procura se destacar num meio onde o preconceito é seu maior adversário.

Uma mulher corajosa disposta a ir as últimas consequências para que a justiça seja feita.

Está é a Simone.


Em uma grande cidade brasileira, a jovem Simone sofria todo tipo de agressão por conta de seu peso. Cansada da rotina, decide que a melhor defesa é o ataque e cria suas próprias etiquetas. Anos mais tarde, o destino lhe surpreende e Simone se vê obrigada a trabalhar com o rapaz que mais a magoara no colégio. Jogada no meio de uma operação policial, a jovem vai questionar suas certezas em uma história cheia de sensualidade e erotismo.

Onde Comprarhttps://amzn.to/2QU4t9l

Esse livro faz parte de uma Trilogia: Operação Black Jack. A história continua em Às de Ouro.

Outros livros da Série: https://amzn.to/2FVr3Yw

Nenhum comentário