Resenha: Gabriela - SK Meins


O que é felicidade para vc? Você acha que a felicidade pode acontecer se você estiver sozinha? Ou precisa de alguém para ser feliz?
O que é amor? Quando você ama, vc quer estar sempre junto, ter a posse de todos os momentos do ser amado, ou amar é dar a liberdade?
O que é perdão? É passar uma borracha sobre o que aconteceu e está tudo bem? Ou trabalhar em cima disso e gradualmente ir reconstuindo a si mesma e depois a relação?
Na teoria é fácil responder a essas perguntas, mas e na prática?
É justamente o que vemos nesse livro, a prática.
Gabriela perdeu tudo, toda sua família, todo seu apoio, foi muito fácil se apoiar nas mãos estendidas de Tyler, com ele veio junto uma família amorosa, tudo que ela queria é precisava. Mas o que ela não sabia era que junto a tudo isso ela começaria a se perder dela mesmo, viver em função daquele que lhe salvou não era tão lindo como todos imaginavam, ela se esqueceu de si mesma e depois de uma noite de Natal, ela se viu sozinha, e não só isso, que ela sempre foi sozinha nessa relação, então ela toma uma decisão.
A partir dessa decisão, Ty para e vê o que está perdendo, e resolve reconquistar, mas não é fácil recuperar uma relação que começou errada, onde cada um viveu a sua vida atrás de uma muralha, construída para esconder os sentimentos, para se resguardar, como salvar um relacionamento onde não existe confiança?
Acompanhar a trajetória deles é doloroso e gratificante, muitas vezes parei para pensar: Eu faço isso? Eu fiz isso?
Uma história que destricha várias camadas do ser humano, e expõe cada uma delas de uma forma crua, nos fazendo pensar em quantas vezes nós boicotamos a nossa felicidade. Só digo mais uma coisa: Leiam e depois venham me contar o que acharam.
Moral da história: Fale!!! Fale o que dói, o que machuca, o que sente, ninguém tem bola de cristal para adivinhar, você pode achar que é óbvio, e mesmo assim quem está ao seu lado pode não estar vendo.

Onde Comprar:
Sinopse:
GABRIELA DE NÓBREGA BRYANT precisa tomar uma decisão.
Depois das tragédias que assolaram sua vida, Gabriela se depara com uma gravidez inesperada, fruto de um relacionamento casual com o ator febre teen do momento, TY BRYANT, que resulta em um pedido ainda mais inesperado... um casamento arranjado.
Na ocasião, esta pareceu ser a escolha certa: dar ao seu bebê o que ela própria não possuía mais e sabia ser vital para qualquer pessoa: uma família.
Gabriela só não contava que, uma vez que o amor entrasse na equação, as regras daquele acordo seriam danosas para o seu coração.
Anos depois e de uma longa espera para ser notada para além de seu papel de mãe e esposa troféu, ela está pronta para tomar outra grande decisão que mudará sua vida para sempre.
AVISO: ESTE LIVRO PODE CONTER CONTEÚDO SENSÍVEL.

Nenhum comentário