♥️ 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝙵𝚒𝚌𝚌̧𝚊̃𝚘 - 𝚁𝚞𝚋𝚢 𝙻𝚊𝚌𝚎

 
“Eles a enxergavam como um patinho feio, quando na verdade ela era a porra de um belo cisne. O que havia de errado com aquela gente?” Luke Moretti

♥️ 𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝙵𝚒𝚌çã𝚘 - 𝚁𝚞𝚋𝚢 𝙻𝚊𝚌𝚎 

⚠️ Regra n° 1: Não se Apaixonar

E vcs sabem para que existem as regras, né? 🤭

Comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa, nem a sinopse eu li, a única referência foi a autora pois adoro a escrita dela, me surpreendi, me apaixonei... 

Quero um Luke para mim... Aquele mocinho que nos faz suspirar... 

Uma história leve e gostosa de ler e fluida, li em uma tarde... Mas que trás uma mensagem que sempre procuro seguir: Sempre olhar os dois lados da história, não julgar sem antes saber o porquê, pois muita injustiça acontece quando não fazemos isso.

Recomendo demais ♥️

Sinopse:
Tudo o que Serena Halle queria era um pouco de paz.
Só isso.
Mas com as diárias ligações opressivas que recebia da mãe; e com o seu mais novo vizinho, Luke Moretti, insuportavelmente lindo e barulhento roubando sua concentração; seu desejo estava longe de ser realizado.
Portanto quando Luke aparece à sua porta implorando por ajuda, Serena não perde a chance de cobrar um pequeno favor em troca.
O acordo era simples: ele se passaria por seu namorado.
Nada poderia dar errado, certo?
Afinal, era para durar apenas enquanto visitava sua família.
Mas Serena logo descobriria o quanto a linha entre o que era real e fictício poderia ser tênue.
Ainda mais quando Luke a olhava como um namorado apaixonado, a defendia como se realmente se importasse, e a beijava como se reivindicasse posse.

Um comentário

  1. Olá,
    Também gosto bastante da escrita da autora e adorei a dica de leitura, já que esse livro eu ainda não conhecia. Bom para quando procuramos livros mais leves.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir