💚 𝕋ℍ𝔼𝕆𝔻𝕆ℝ (𝔽𝕒𝕞𝕚́𝕝𝕚𝕒 𝕃𝕖𝕙𝕞𝕒𝕟𝕟 𝕃𝕚𝕧𝕣𝕠 𝟚)


Oiê vamos conversar um pouquinho sobre crush? Então... 
Crush é o segundo nome do Theo 🤭 Sério, vcs precisam conhecer ele, minha galeria de crushs tem aumentado bastante ultimamente...

Beatrice perdeu tudo que amava, tudo que possuía, menos a vontade de seguir em frente, de recomeçar, e ter o controle de sua vida. Mesmo tendo vivido no luxo, agora tinha que ganhar o seu sustento. E iria lutar com toda sua garra para vencer e mostrar do que era capaz. 

Quando foi trabalhar na empresa da família Lehmann, não sabia que lá conseguiria muito mais do imaginou, lá teria também amigos leais, e o Theo. Mesmo sem querer um relacionamento, era impossível resistir aquele príncipe alemão. 

Já tinha gostado bastante do Klauss, mas o Theo roubou me coração ♥️ Impossível não se apaixonar pelo seu jeito gentil e a forma que ele entrega seu coração para a mulher que abalou sua vida. 


💚 Sinopse: Theodor Lehmann é o CFO da agência de segurança privada comandada por sua família. Considerado o mais diplomático dentro do clã Lehmann, Theodor é lindo, gentil e possui um sorriso encantador que sempre chega aos seus lindos olhos azuis. Romântico por natureza, não tem medo de se comprometer, mas nunca encontrou a mulher ideal com quem dividir seus dias, que se resumem ao trabalho e à sua dedicação à família.

Beatrice Kostner perdeu tudo o que tinha, restando-lhe apenas sua dignidade. A vida que ela possuía já não lhe pertence mais, e na luta para manter o pouco que lhe resta ela se candidata a uma vaga de emprego na Lehmann Private Security Agency, na esperança de obter as rédeas de sua própria vida novamente, através de um recomeço.

Quando os caminhos de Theodor e Beatrice se cruzam, nenhum dos dois está preparado para as emoções que o breve primeiro encontro é capaz de despertar em cada um deles.

Theodor nunca foi cético com os assuntos do coração, porém jamais pensou que amor à primeira vista fosse de fato possível. Beatrice não está à procura de um relacionamento para adicionar à sua já tão complicada vida, mas Theo está determinado a não a deixar escapar

Nenhum comentário