Resenha: Meu Bebê - T M Kechichian

Me apaixonei por essa capa, e já quis conhecer quem era esse rapaz com essa fofura no colo. Não me arrependi...Amei essa história.

Raquel já tinha desistido de encontrar o par perfeito, com os anos correndo ela estava vendo que outro sonho estava cada vez mais distante, o sonho de ser mãe. Então ela toma uma decisão....

"— O que encontro são apenas homens que não sabem o que querem e que não estão dispostos a viver como quero e planejei. Então, não serão eles que irão me impedir de ter o que eu mais desejo." 

Ela já tem tudo planejado nos mínimos detalhes, mas todos os seus planos vão por agua abaixo por conta de um erro, e agora ela tem que lidar com todos os imprevistos que apareceram...E que imprevisto...

"No final das contas, estou aprendendo a curtir esse negócio de imprevisível, de não ter o controle sobre tudo. Parafraseando um conhecido pagode, vou deixar acontecer naturalmente." 

Ela que esperava ter apenas um filho, seriam só ela e seu filho juntos, agora tem que lidar, e não apenas lidar, dividir seus planos com o pai de seu filho.

"Não existe um botão para pausar a vida e se a gente espera demais nossos sonhos viram frustrações." 

Uma história de parceria, quando tudo acontece, eles simplesmente se juntam, não ficam discutindo quem tem mais direito, que tem mais poder, e sim decidem que juntos são mais fortes e assumem, arriscam, aprendem juntos... Com uma química maravilhosa, a relação entre eles vai ficando cada vez mais forte. 

Não é uma história de fortes emoções, é suave, leve e divertida. É deixa aquela quentinho no coração ♥️

"A vida é breve, as oportunidades voam, só precisamos nos livrar dos pré-conceitos que muitas vezes estabelecemos em nossa mente e que nos privam de viver como merecemos." 

E esse quote hein? Precisamos aprender isso, agora mais que nunca. 

Ahhh! Vocês pensavam que eu ia falar dele né? Na na ni na não... Você vai ter que ler e depois se apaixonar por ele, assim como eu... 🤭

🔸 Sinopse 
Raquel Souza Travassos está decidida!

Solteira, realizada profissionalmente e com 35 anos de idade, ela resolve dar o maior passo de sua vida: tornar-se mãe.
Sem um parceiro à vista, Raquel recorre à produção independente, por meio de uma inseminação artificial.

Ela só não tem ideia de que, após esta decisão, sua vida vai mudar completamente, e não da maneira que planejou e sonhou por tanto tempo.

Meu Bebê é o terceiro livro da série O Clichê Que Amamos e mostrará que, às vezes, o imprevisível pode apresentar um plano muito melhor do que imaginamos.

ATENÇÃO: CONTEÚDO ADULTO.

🔸Onde Comprar: https://amzn.to/3sNjedV

Nenhum comentário