Resenha: Aristocrata Proibida - Cristiane Serruya

"Niet. Não é cinismo. É realismo. O amor é só uma ilusão passageira e os casais não ficam juntos para sempre." 

Veruska é uma princesa de Zahara, um pais do leste Europeu do mundo contemporâneo onde a monarquia ainda prevalence, ela vive em um mundo restrito aos deveres da realeza, com uma super proteção, sente uma sede de pelo menos por um dia ser ela mesma, ser livre do peso imposto por seu título. E ela vê a oportunidade perfeita no casamento de sua meia irmã Catarina.

"Uma pequena distração de curto prazo era exatamente o que precisava. A hora de ser impulsiva era agora. Não era o tipo de coisa que ela normalmente fazia. Na verdade, não era o tipo de coisa que fazia. Ponto." 

Ela conhece Ivan, o Grão-Duque de Tara Românesca, o país onde sua irmã irá morar com seu marido, uma homem lindo e sedutor que acostumado com mulheres caindo aos seus pés, a maioria por conta de seu prestígio, vivia de relacionamentos supérfluos, que sem que ela entendesse o porquê tinha se aproximado dela. E ele era o homem ideal para o que ela tinha em mente, que era VIVER intensamente, nem que fosse por um dia. 

"Vivendo, era isso o que ela estava fazendo. Possivelmente, pela primeira vez em toda sua vida, Verushka estava vivendo." 

Só que um dia, viraram quatro, e a cada hora Verushka vê que aquele homem ao seu lado, não é exatamente o que ela pensava, Ivan vai lhe mostrando suas várias faces ocultas, as quais ela se encanta cada vez mais.

"Havia muito mais naquele homem do que beleza, riqueza e virilidade. Ele era profundo, compassivo, amoroso. Incrível. Demasiadamente incrível." 

Só que aquele era um relacionamento com os dias contados, logo ela voltaria para sua vida de princesa, e se sacrificaria pelo seu país.

"Porque no fim – e haveria um fim – ela voltaria para sua vida e provavelmente se casaria com um bilionário velho para salvar as finanças de Zahara."

Gente que história é essa!!! Por trás desse Romance Erótico, não se enganem, tem muita história, uma história rica onde um país a beira da falência, com um regime um tanto ultrapassado, luta para não sucumbir a uma rebelião. Temos intrigas de governo, traições, espionagem, inimigos mortais. Ivan dá um banho de responsabilidade social, fazendo tudo para ajudar os moradores mantendo as tradições. E a nossa princesa que se mostrava a princípio submissa ao reino, se mostra guerreira e com vontade férrea de mostrar o seu lugar no mundo.

"Uma sensação a afligiu: como se ela estivesse prestes a naufragar e Ivan e o bote de salvação estivessem longe, muito longe de seu alcance. E ela não tinha ideia de como poderia nadar até eles."

Uma história de perder o fôlego, onde o coração erra uma batida e depois dispara. Onde a gente torce mais que nunca por esse amor impossível. A escrita da autora é fluida e envolvente, vc sente como se estivesse ao lado dos personagens ❤️ Fantástico


Está à venda nas seguintes lojas on-line:

Googleplay:
Kobo:
24symbols:
Apple (iTunes):
Uiclap:
E outras

Nenhum comentário