Resenha: Um Duque para Chamar de Meu - Tatiana Mareto


 "— Vossa Graça, eu acredito em amor. Mas quem sabe sejam apenas devaneios de uma mulher tola que uma vez sonhou com príncipes e castelos? "

Elisabeth é uma mulher que sonhou com um príncipe, ou melhor com um Duque, em sua adolescência, mas que viu seus sonhos ruírem um a um, casou por amor, mas viveu uma vida modesta, ficou viúva, sem posses, e com dois filhos pequenos para criar.

Fugindo de uma epidemia de escarlatina , sem esperança e sem dinheiro ela encontra seu Duque.

Mas é acometida pela doença e vai ter que ficar em isolamento com ele que também pegou a doença...  Acho que isso não vai dar certo... Ou vai dar muito certo...

Eu gostei muito do Duque, embora ele tente fazer o certo para o Ducado, mesmo que seu coração diga ao contrário... Mas a estrela aqui é a Elizabeth, que mulher incrível, mesmo passando por todas as dificuldades ela não se deixa corromper, mantém sua dignidade intacta, mesmo indo contra o que pede o seu coração, ou a maneira mais fácil de resolver sua situação. Atitude digna de uma Duquesa, vocês não acham? Mas a sociedade rígida da época é cruel, não admite um casamento de um nobre com uma criada. E agora o que vai ser deles?

"Aiden suspirou e a seguiu, certo de que dois dias eram muito tempo para compartilhar com aquela mulher sem comprometê-la de todas as formas possíveis."

Uma história linda com tudo que uma romântica como ser eu adora, cenas bem escritas, diálogos deliciosos e umas cenas sensuais, tudo na dose certa.

P. S. O que é aquele furacão chamado Agatha. Preciso ler o livro dela para ontem!

Um Duque para Chamar de Meu (Amores em Kent Livro 1)

Elizabeth Collingworth está fugindo de Londres com seus dois filhos pequenos. Eles tentam escapar dos riscos de uma epidemia de Escarlatina e são ajudados pela bondosa Lady Agatha, uma jovem dama aristocrata que não se encaixa muito nos moldes da sociedade inglesa da época.

O Duque de Shaftesbury precisa de uma mulher em sua vida. Ele deve se casar, mas acaba decidindo contratar outra governanta para administrar os criados e a casa. Com a mãe doente sempre reclusa e a irmã mais nova precisando de orientações de uma mulher experiente, ele está com poucas opções quando seu caminho cruza o daquela linda dama de cabelos dourados que... desmaia em seus braços.

Mas ela não é uma dama. Ela pode parecer a solução de seus problemas, mas acabará se tornando outra tormenta em sua vida. Quando o Duque tiver que escolher entre seu dever e seu coração, descobrirá se os nobres também podem se casar por amor.

Onde encontrar: https://amzn.to/31uI3jj

Nenhum comentário