Emiliana Vaz


 
Ela por ela:
Acho que nasci com lápis e papel na mão. Na escola escrevia peças teatrais para aula de artes que nunca foram entregues a professora.
Cresci lendo fotonovelas, gibis, livros de bolsa, e por fim meus grandes mestres inspiradores. Entres eles o maior, Sidney Sheldon.
Entre 2001 a 2005 escrevi muito. Dezoito livros. Não me considero uma escritora, não ainda.
Talvez nunca. Sou uma aprendiz das próprias histórias que crio em minha mente fantasiosa.
Aprendo muito com cada personagem e vivo amores, paixões e desilusões com eles.
Talvez jamais saíssem da gaveta, não fosse o incentivo de algumas pessoas.
Então em 2014, publiquei A Bruxa de Negro, que me deu muitos presentes, verdadeiros amigos, e em 2016 Rainha dos Tribunais x O Rei das Ondas.
E ainda esse ano pretendo publicar meu terceiro livro Esqueci Minha Família.
Amo o que faço mais do que tudo que é , contar uma boa história.
Prazer! Sou Emiliana Vaz
Minha opinião:
Minha primeira parceria, ela é uma pessoa iluminada...Adoro quando entro no Facebook e encontro os seus Bom dia e Boa noite sempre acompanhado de lindas palavras, palavras carregadas de bons sentimentos, palavras que as vezes precisamos ouvir e não tem quem diga...Seus livros são histórias lindas que fazem bem ao coração. Obrigado Emiliana Vaz por nos trazer essa luz para nossa vida.




A Bruxa de Negro

Sinopse:
A Bruxa de Negro é uma bruxa diferente de todas que você já leu,ou viu,e quem até conheceu. A cada página seus segredos são revelados.Mas o foco principal da historia, é no quanto se pode fazer em prol do outro usando suas próprias dores e sofrimentos.
Confira a Resenha aqui e adquira o seu aqui





A Rainha dos Tribunais x O Rei das Ondas

Sinopse:
Cristiano é um jovem sonhador de bem com a vida. Seu objetivo é de tornar O Rei das ondas. Francisca é uma jovem de alma velha, cheia de neuroses e memórias ruins de uma infância tumultuada e sofrida. Seu projeto: se tornar A Rainha dos tribunais. Mas o destino, ou suas escolhas, os levam a um encontro explosivo. Totalmente diferentes o que eles podem ter em comum? Leia essa história envolvente e descubra todos os segredos desses personagens intrigantes e apaixonantes.
Confira a resenha aqui e adquira o seu aqui

Metendo o pé na jaca

Sinopse:
Bia, Lana, Beth e Sonia vivem situações, algumas baseadas em fatos reais, nos ensinando em como meter o pé na Jaca sem medo de ser feliz.
Mulheres fortes, determinadas, mas que também precisam se despir de sua coragem para viver seus medos, terrores e tragédias.

Adquira o seu aqui




Memorias de Rossana

Sinopse:
Memórias de Rosana, a estranha infância de uma menina que amadureceu muito jovem, dentro de uma família totalmente desajustada e nenhum pouco convencional.


Adquira o seu aqui