Mary Balogh

Mary Balogh 
Nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, se mudou para o Canadá, onde planejava passar dois anos trabalhando como professora. Porém ela se apaixonou, casou e criou raízes definitivas do outro lado do Atlântico.
Sempre sonhou ser escritora e tinha certeza de que, no dia em que escrevesse um livro, ele seria ambientado na Inglaterra do Período da Regência. Quando sua filha mais nova tinha 6 anos, Mary finalmente encontrou tempo para se dedicar ao antigo sonho. Depois de três meses escrevendo na mesa da cozinha, a primeira versão de sua obra de estreia estava pronta. Publicada em 1985, deu a Mary o prêmio da Romantic Times de autora revelação na categoria Período da Regência. Em 1988, depois de vinte anos de magistério, ela passou a se dedicar apenas aos livros.
Hoje Mary Balogh é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times e vencedora de diversos prêmios literários.
Clique nos links para ver as resenhas dos livros.
Livros: 


Série Bedwyn (6 Livros):
  • Ligeiramente Casados. (Aidan Bedwyn)
  • Ligeiramente Maliciosos.(Rannulf Bedwyn)
  • Ligeiramente Escandalosos.(Freyja Bedwyn)
  • Ligeiramente Seduzidos.(Morgan Bedwyn) Lançamento dia  06/04/2016 
Faltam os irmãos Bewcastle e Alleyne Bedwyn para terminar a série.

  • Série Simply Quartet

Obs: Os dois primeiros são histórias dos vizinhos dos Bedwyns, sendo que o segundo está relacionado a história de Freyja. A Série Simply Quartet são histórias de alguns personagens da Série Bedwyn. 


Nenhum comentário