Quotes Vizinho Irresistível

Bem se você chegou aqui é por que gosta de um Romance Erótico, então quero lhes mostrar essas imagens que tem nas divisões de capítulo, são imagens altamente sensuais e de muito bom gosto, a edição do livro físico está impecável, como sempre a Editora Coerência fez um trabalho de primeira.

Então vamos aos quotes que selecionei para ilustrar o livro e fazer vocês sentirem um gostinho do que, é esse livro.

"... meus pensamentos são atropelados por um trator de olhos azuis hipnotizantes, boca carnuda e convidativa, voz rouca e sensual, nariz perfeitamente desenhado. Será que vou ter que andar com uma calcinha reserva na bolsa para o caso de encontrar o vizinho delícia no corredor, no elevador ou em qualquer outro lugar? Hoje, com certeza, a que estou vestida deu P.T! AI, MINHA NOSSA SENHORA DAS PERIQUITAS AFLITAS!"(Trecho do livro)

"Coloco o vinho na geladeira, como um chocolate (ou três... Caramba! É chocolate, a gente sempre mente o tanto que come...) e fico imaginando como seria pegá-lo diretamente de sua boca." (Trecho do livro)

O que eu achei muito legal, foi o fato que Melissa era muito fechada, não se abria com quase ninguém, era tímida e Matteo aos poucos vai fazendo ela se abrir, tanto emocionalmente como sensualmente, ela vai se descobrindo mulher, descobrindo seu corpo, ousando mais...

"— O fato de ser uma puta mulher de negócios, independente e extremamente inteligente, além de ser, ao mesmo tempo, uma menina tímida, que precisa se libertar e se deixar levar, e quando isso acontece... meu amor, você me leva à loucura!" (Trecho do livro)

Agora o Matteo...Que homem!!! Aff...Ele além de lindo e gostoso, sabe do que uma mulher precisa, Melissa é muito sortuda....

"— Não, meu anjo, sou louco por você e não quero te constranger. Quero te enlouquecer de prazer, isso aqui é só uma amostra do que estou disposto a fazer para te conquistar e te fazer feliz. Se precisar... Sabe onde me encontrar, estou ao seu inteiro dispor. Boa tarde, vizinha deliciosa! — E sai lambendo os dedos."

— Vou amá-la como merece, serei o que você precisa, o que necessita, o que deseja... Não haverá mais ninguém, Melissa, você é o meu destino e eu sou o seu.


— Matteo, comporte-se! O que está havendo? Cadê o doce e carinhoso Matteo? — Bato em seu ombro e finjo estar constrangida, mas acabo dando um sorriso sacana. 
Ele aproxima-se do meu ouvido e sussurra: — Foi para a casa do caralho, junto com a Melissa puritana, e agora?! Somos dois perdidos, meu amor... — Olhamos um para o outro e caímos na risada...

Prepare-se para cenas  hots, mas bem hots mesmo, mas muito legais, sem abusos ou exageros.

Nenhum comentário